Paloma Coelho

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nessa altura do campeonato não 3/21

Boa tarde amores e amores, ontem  fui me arrumar para ir a academia e adivinha? Depois do banho uma baita cólica, o dorzinha chata, uma dor de cabeça, resultado cama. Não fui a academia e ainda por cima comi uma trufa de chocolate, como assim? Não fiz isso na pascoa e a do M chega para maltratar ... A dor diminuiu um pouco mais continua presente, não sei se vai rolar academia hoje ... Como assim ???? Estou a 18 dias do grande dia, ia esquecendo comi salgadinho também ontem, mais não havia comido mais nada, no almoço, passei o dia com uma fatia de melancia, uma maçã, uma trufa e um salgadinho... Minha nossa vamos ver o que vai ser no decorrer do dia, tomar um banho me deitar um pouco e ver se me acordo disposta e sem dor para ir a academia, vou fazer uma forcinha, aliais com dona M , sem exercício e comendo besteira os 3kg não vão sair desse corpinho. beijos

13 comentários:

  1. Nossa, se tem uma coisa q eu nao sinto falta eh de ter colicas, mas foram poucas vezes q tive! Quando estava sob anti-concepcional nao tinha de jeito nenhum. Mas se eu pudesse, ficaria sem menstruar, rsrs, pq sao uns dias mto chatinhos. To tao feliz agra q to gravida q nao tem sangue na area, kkk. Mas poe uma compressa de agua morda, relaxa, e mastiga um chicletinho pra te despistar das porcarias. Nao acho q vc va engordar nadinha se soh teve isso no estomago o dia todo, depois passa. Talvez nao diminua o peso agora, ate vc melhorar, mas eh melhor ficar no mesmo lugar do q engordar neh amiga. bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, força na piruca, vc pode vencer a dona M. e para de comer essas bobagens, foco no seu propósito.
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nega que chato esse negocio q temos neh. só vem pra nos estragar, mas força aiii amanhã é um novo dia vms q vms bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai linda deve ser ruim ter cólica e TPM. Graças a meu bom Deus não tenho nehuma delas... mas logo melhora e volta tudo ao normal.

    BJ

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhoras querida,

    Cuidado com o que come, como seu corpo perde muitos nutrientes, acho que precisa comer coisas saudáveis.

    Está tão linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Paloma, sou sua nova seguidora, amei seu blog e tbm sou a mais nova adepta a reeducação alimentar, sabe cansei dessa vida de compulsões e comilanças, quero ser livre disso e sei q por aqui uma incentiva a outra né?? espero que vc tbm me siga e goste do meu blog comeci agora e estou meia sem rumo ainda, mas esse é o ano de mudanças e juntas venceremos.... se precisar estarei por aqui, grande beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Paloma...vc comeu muito pouco, querida...tente não fazer isso mais...bjos...vc vai conseguir eliminar esses 3 kg...bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu já sofri com cólicas e em decorrência disso descobrir ter ovário policistico também, a quase três meses no anticoncepcional elas diminuiram bastante...
    Melhoras, e fica em casa mesmo deitadinha põe uma toalha ou bolsa de água quente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiii, colica é fogo né amiga!

    Mas passa e vc volta com força total.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. eu quase não tenho cólica , em compensação minha tpm dura 15 dias..hehehe
    segura o tchan e rumo a sua meta.. beijossss e melhorasss

    ResponderExcluir
  11. oie lindaaa
    q ruim ficar com colica, mais em mim, se eu fizer exercicios, a colica e tpm diminuem!!
    otimo fds
    bjs
    xauxua

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga! Não encana com os 3 kg, a situação não ta perdida, agora é hora de tomar as redeas do controle e maneiras afinal são só 3 kg da tempo de perde-los, força amiga e determinação, deculpa a minha demora em vir ver teu bloguinho adoro ele, é que tenho tipo problemas com a pastosa.... como em 5 minutos menina, que gulodisse! afff, só fiquei enjoada e salivando até agora nada mais, graças a Deus!! - Então fé e força amiga sei que consegue, beijos mil, ju

    ResponderExcluir
  13. Ir pra academia com dor ninguém merece. Mas controla os doces por aí!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir