Paloma Coelho

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha Expectativa da cirurgia ...

Bom dia amores e amoras, hoje me pesei e ... Não emagreci nem engordei uma grama, meio frustante devido ao meu projeto, mais sei que faz parte, vamos ver o que acontece nesses últimos 7 dias. Coloquei a minha previsão para esse ano com a cirurgia, acho que esta bastante realista o negocio é correr atras. O plato tem me  me pegado com gosto, fico triste mais sei que faz parte e que eu estou fazendo a minha parte. Vamos ver o que essa semana me reserva. Estou a espera de boas noticias de hoje para amanhã, assim que souber corro para contar para vocês , fiquem na torcida! Beijos e uma ótima semana. 

14 comentários:

  1. É impossível não desanimarmos um pouco qd o peso estaciona... Somos humanas né? Estamos a aplicar todo o nosso esforço num objectivo e qd a balança n é amiga ficamos pra baixo... É normal. Mas é pra isso q estamos aqui!!! Pra nos lembrarmos q isso são só momentos e q se continuares a fazer tudo certinho n há como a balança n voltar a ser amiga!! Força!!!!! Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Ah Pah, eh normal. As vezes o peso se agarra na gente e demora uma semana ate q ele se conforme q no nosso corpo nao pertence mais, dai da aquela baixada linda na balanca. Continue fazendo a sua parte que uma hora voce vai poder comprovar como valeu a pena. :) Que noticias sao essas q vc ta pra receber?? Fiquei curiosaaa, hahaha. Otima segunda, viu? Bjo

    ResponderExcluir
  3. Palomita....
    Desanima nãoooo, quero ver vc lindérrima no vestidinho do níver!
    Postarei foto do meu apenas após ver vc tooooooda gata no seu, afinal, o seu é a coroação de um projeto!
    Merece mtoooo destaque.
    Pense que está ganhando massa magra, então bora lá comprar a fita métrica e ficar feliz com os centímetros naufragados.


    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  4. Amiga melhor manter que engordar!
    As vezes dá raiva do platô mesmo mas segue firme que vc consegue
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso aii paloma, com espectativas positivas sempre, vms correr em buca dos nossos objetivos sempre. temos 2 anos pra atingirmos noss peso se vier antes melhor só não podemos deixar nos abater pq desse maledito platô que nos pega de vez enquando. força aii e vms q vms

    ResponderExcluir
  6. Vamos firmes nessa semana amiga, tb preciso emagrecerrrrr

    Bjus, vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR ,
    Força na peruca q vai dar tudo certo, tudo é uma questão de tempo, esse platô pelo jeito pega todos!!!

    Sobre a boa noticia vai chegar sim...

    BJS LINDA...

    ResponderExcluir
  8. tomara que essa semana o seu peso diminua e saia desse efeito platô.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Melhor manter o peso que engordar e sabemos que depois de um tempo o emagrecimento é bem mais lento.
    Força ;D

    to seguindo seu blog, segue lá o meu também?

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Obrigada, beijinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. Voce disse TUDO, o negócio é correr atrás!

    ResponderExcluir
  12. oi linda....
    esse plato nos mata, ne?
    bom minha meta pessoal é de 3 kilos mes, nao sei se vou conseguir, mas vou confessar eu to fazendo a dieta de liquido e pastosa e muitas frutas e bora ver se da em alguma coisa....sem contar q a dona M faz agente fikar inxadinha....boa sorte ai na sua meta!!!beijus

    ResponderExcluir
  13. OI gatona! Desiste não, continua firme forte aí! Difícil ficar cuidando e se exercitando sem resposta do corpinho, mas o unico meio de vencer esses platôs é persistir! E talves seja mesmo uma boa dar essa radicalizada que citou no post anterior, talvez faça o organismo reagir. Se cuida! Bjão!!!

    ResponderExcluir