Paloma Coelho

terça-feira, 10 de abril de 2012

Intensivo projeto 2.6 2/21

Bom dia amores e amoras, ontem fui a academia , bebi mais de 1,5 lt de água , comida regradinha, uma cólica daquelas, mais nada de desanimar fiz apenas aeróbico devido a dona M. Foram 40 minutos de esteira , 20 minutos de simular de caminhada e 20 minutos de bicicleta. Até dona M ir embora vai ser isso, vou amentar para 1 hora de esteira. Tentar beber mais Água , como minha amiga vem aqui para casa hoje acho que vou mais cedo para a academia , mais tarde não rola já que amor chega as 19:00 e temos que fazer mercado hoje. É isso, estou animada e sei que vai dar tudo certo, vamos que vamos ...
mulher corre na esteira
Foto: Dreamstime


Intensidade na esteira
Caminhada Leve: Até 6,5 km/h; Caminhada Firme: Entre 6,5 km/h e 7 km/h; Caminhada Forte: Entre 7 km/h e 7,5 km/h; Corrida: Acima de 7,5 km/h

6 comentários:

  1. Oi
    Dizem que é muito bom esses circuitos de esteira!
    Boa Sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom q ta animada!! acho q o exercicio ta ideal pra dar uma balanceada no inchaço q a dona M normalmente nos trás. tua próxima pesagem vai ser liiinda desse jeito. bjo

    ResponderExcluir
  3. estar no caminho certo Paloma, vms firme aii bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!
    É isso ai ajudando o corpinho a acelerar o emagrecimento!

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Paloma!!!
    Firme e forte!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. VAi, com certeza. Preciso muuuuuuuuuuuuuuito dessa disposição.
    Bjs.

    ResponderExcluir