Paloma Coelho

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Intensivo projeto 2.6 1/21

Boa tarde amores e amoras estou a 21 dias do fim do meu desafio pessoal 2.6 e vai rolar um intensivo nesses dias minha meta era 06 kg eliminei 3 faltam 03 tenho um pouco mais de três semana e acho que vai da certo, tem que dá certo, a final o vestidinho já esta comprado e só esperando o grande dia rsrsrs. Uma preguiça maior do mundo mais essa semana a academia vai ser intensa e a alimentação super mega hiper regrada a noite só sopinha e vou tentar aumentar a ingestão de água. A dona M chegou ontem e sei que vou dar uma inchadinha então pesagem só quando ela for embora nada de me frustar as véspera do fim do meu desafio.
O meu feriadão foi ótimo, minha família de Recife estava aqui, passeamos muito sai um pouco da linha, digo pouco, não comi chocolate , senti vontade , comi um pedaço de trufa e tipo , não era o que queria rsrsrs. Ganhei um coelhinho cheio de trufa de chocolate de amor mais que tá comendo é ele.
Segue uma fotinhas do feriado.
                                        Euzinha toda ousada de biquine na Cachoeira de Pitangui /RN
                   Minha Mãe , Minha Tia , Marido de Prima e Prima na Cachoeira de Pitangui /RN
                                          Eu e Minha Mãe linda na Praia do Rio do Fogo /RN
                                                    Euzinha em Praia do Rio do Fogo / RN

9 comentários:

  1. bom dia flor, primeira a comentar, com essa força de vontade você consegue querida, se até aqui conseguiu. Um dia conhecerei RN, não conheço parece bem lindo, vc esta linda na foto parabéns. bjcas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ei, Paloma, se vier por aqui: avisa!!!
    Foco e coragem para a meta e vc consegue!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma, encontrei seu blog entre visitas de amigas e achei muito fofo. Ja virei seguidora! fique focada, tenho certeza q com essa determinacao toda vc consegue eliminar mais 3kg em 21 dias. Adorei as fotos, haha, nunca tomei banho de cachoeira! Eh bom demais passear assim com a familia unida. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi paloma, virei sua seguidora, adorei seu blog!!
    Comecei o meu regime hj, meu blog eh= http://regimedalaura.blogspot.com.br

    beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Vc vai conseguir sua meta sim! To torcendo por vc!
    Vc ta lindaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga maravilhosa vc vai conseguir sim, força e foco q vc consegue 3 semanas 1 quilo por semana e vms q vms tow aqui na torcida em sucessooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. oi flor! vc está linda e vai conseguir perder mais esses 3 kg, eu tenho certeza!! é uma diferença incrível (vi no post anterior)... o vestido é pra que mesmo? casório? bjooos

    ResponderExcluir
  8. Fiu, fiu, vc tá linda!!!

    Força na piruca q vc consegue.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. oieee lindaaa
    obrigada pelo recadinho...
    gostei de ver a animacao... assim vc elimina esses 3 kg rapidinho... mta forca!!
    bjbj

    ResponderExcluir