Paloma Coelho

terça-feira, 3 de abril de 2012

estou a um 15 kg para sair da obesidade

Vamos a proveitar que na casa de mãe tem net rsrsrs. Boa tarde amores e amoras , hoje estava eu na net e resolvir fazer o teste do IMC e adivinha ... Obesidade Grau I. Gente eu operei comm IMC 43,1 ou seja Obsidade Grau III, sai da três, passei pela dois e agora estou na um com IMC igual a 34,7 a 15 kg para me livrar de vez da obesidade isso tudo em 05 meses de cirurgia, sei que há pessoas que nesse tempo eliminou mais do que os 27 kg que eu eliminei até agora, mais meu médico disse que esta dento do previsto, a nutri também eu venho me esforçando , passei por um tratamento a base de curtecoide e não vou endoidar porque cada organismo e diferente e sei que agora depende muito m ais de mim do que da cirurgia, sai do manequim 54 estou usando 48/46 então não é pouco. Vou dar gás esse mês que estou disponivel para o mercado de trabalho e tenho a meta do meu niver no fim do mês, o vestido já esta comprado e tipo eu tenho o dever de arrazar nele.
Não tá aquela super produção de 5 meses mais é a fot mais recente rsrsrs.
 A pessoa não tava redonda normal não, vamos rir que isso já passou...

7 comentários:

  1. e com certeza vai arrazar nele, continua firme ai sempre viu mils sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. paloma...vc está linda...e pertinho do seu objetivo...está certíssima de não ficar ansiosa...bjos

    ResponderExcluir
  3. UAU! Já tá arrasando! Linda, linda. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Palomita, tenho aprendido que cada corpo tem uma história e com isso, um tempo.
    Em que regime, vc em 5 meses chegou aos 27kg? Nunca!
    Então, fique feliz com isso, tenho certeza que hoje, pode entrar em qualquer loja e comprar o que deseja, sem preocupar-se com aquelas roupas horrorendas, de gordinhas!
    Estou ansiosa para saber do seu vestidinho...tire foto de todos os ângulos.
    Fique linda e esbanje alegria no seu ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Você está linda! Parabéns...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi paloma linda!!! Parabéns pela vitória, pois a diferença é absurda! bjks e muito sucesso para vc!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Parabéns vc é uma vitoriosa!
    Sem net é o bicho aqui estava desse jeito rs

    Bjs

    ResponderExcluir