Paloma Coelho

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E é de fotos que elas gostam... Projeto 2.6 08/21

Olha a nega de vermelho, amo esse batom vermelho da Boticário, me sinto a própria Adele kkk. Essa fotinha foi ontem me arrumando para dar um roler com meu Amor.
Esse é o look completo, amo esse sapato coral da beira rio, a foto não ficou muito focada é que amor não tem paciência de fazer os ajustes na minha maquina, mais dá para ter uma noção do corpitxo da gordinha em recuperação!
Chega da sessão paparazzi e vamos as boas novas ... EMAGRECI!!! Não foi aquele 1 kg que eu estava esperando e precisando mais se foram para nunca mais voltar 0,900Gr , levando em conta que eu estou inchada pois dona M ainda ta na área e que domingo mal tomei água e encarei meio pão a noite tá ótimo. Hoje foi academia de verdade , como dona M ta indo embora não fiquei só no aeróbico não,  fiz 1 hora e 30 minutos de aeróbico e a série de perna ... Segura a nega que essa semana vai ser mais de 1.100 . Beijos e vamos forte. Tive uma raiva hoje pela tarde com amor,mais já esta tudo bem, nem tudo vale á pena, como li uma vez, prefiro ser feliz a ter razão. beijos e vamos com tudo que a semana ta só começando!!!

16 comentários:

  1. Fiu fiu, que gateeeeeenha...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vc estar mega gata Palomaaaaa, corpinho estar fininho emmmm, nossa meus parabéns muitos sucessos a vc... e vms q vms nesse projetinhooo linda semana bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tá lindona amiga...
    Meus parabéns, continue assim, sucesso pra vc...

    BJS DA MI E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. Tooooda linda!
    Maridos, noivos, namorados, num tem paciência para paparazzi...Queria arrumar um personal fotografo! kkkkkkkk
    Arrasa Palomita no sapatinho coral e no casaquinho que fecha!
    Rsrsrsr...
    Não sei você, mas eu, era rainha de comprar coisas que não fecham!
    Maledeto abdome!!!!
    Quanto ao vestidinho, queria mto usar, mas o bojo dele é o ó! Pra peitico mini, tenho enormes....Não há o suportá-los dentro do vestido.
    Verei se mamãe me dá um help, mas amei a idéia...mega realização, 3 meses entrando em G? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uau! Arrasou! Tá linda!
    Parabéns pela perseverança e continua firme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, vc tá lindona! mais lindona ainda.. e dá pra ver nitidamente a felicidade no seu rosto, PARABÉNS!
    Menina, fiquei babando pra ver esse sapato hahah.. pq eu to doida com um sapato dessa cor, depois mostra ele pra gente.
    E vão bora pra mais uma semana e jogar esse 1.100kg fora do corpitcho.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oiii.. adorei as suas fotinhas..
    ta lindona.. parabens pelos ponteiros da balança baixando..
    mta sorte minha linda..!!
    bjju

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ps exclui o otro coment pq tinha esquecido de por o meu blog.. da uma passadinha por la.. !!!

    ResponderExcluir
  9. Linda! Adorooo fotos! kkkkkkkk
    Tá arrasando e parabéns pelos resultados, preciso retomar a academia ;) Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI FLOR, eu tbm adoro esse tipo de sapato. Parabens pelas 0.900g eliminadas, foi exatamente isso q eliminei tbm na pesagem q fiz hoje. Vamos em frente q ainda tem mto chão, mas a gente chega lá!! boa terça. bjo

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo corpitcho!!! esta de parabens...é outra vida poder se vestir e se sentir bonita não é mesmo???
    Eu nem emagreci tanto e ja estou me sentindo!!! rssss

    Bjs linda e continue nessa luta!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tá linda, Paloma!!
    Parabéns, todo o esforço vale demaaais!
    Beijos

    ResponderExcluir