Paloma Coelho

sábado, 21 de abril de 2012

Bom dia amores e amoras a semana foi ralada , tinhas umas pendencias para resolver e acabei indo a academia apenas 3 dias , não me senti culpada porque além de estar toda dolorida eu passei o dia de salto dia 15 e morta nos dias que não fui. Estou a espera de boas noticias na semana que se inicia. Amanhã começa a ultima semana de meu desafio pessoal e estou pensando em radicalizar , tipo passar uma semana ou os últimos três dias a base da dieta liquida/pastosa. O que vocês acham ? No momento sem muitas novidades , beijos ...

7 comentários:

  1. Isso mesmo menina força na peruca e vamos rumo ao objetivos, kkkkkkkkkk

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. sim sim firmeee aii tow contigo e não abrooo vms rumo ao nosso futuro magro bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sobre radicalizar na ultima semana, depende! Sou a favor de voce ir malhar 7 dias, nao faltar nem umzinho! Mas em relacao a fazer dieta liquida e pastosa, acho uma pessima escolha. Voce poderia fazer simplesmente uma low carb, cortar paes, massas, e a noite comer saladinha com atum, ou franguinho grelhado, ou entao tomar um copinho de leite ou cha com uma saladinha de frutas. Bem leve depois das seis. E claro, continuar bem focada e resistir as comidas purpurinadas. Bom Sabado e Domingo, Paloma! Obrigada pelas visitas la no blog novamente. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vc foi bem eu só fui duas vezes vergonha... mas passei mal na sexta e não tive forças
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Faça o que vc achar e se sentir melhor, mas vc é guerreira e suportará as batalhas.

    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  6. Ai Paloma é tão dificil opinar sobre isso! Não sei o que acho, mas de uma coisa tenho certeza, vc alcançará todos os seus objetivos! SUCESSO SEMPRE!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindona não desanima não, de pouquinho em pouquinho a gente chega lá!
    beijos

    ResponderExcluir