Paloma Coelho

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha Expectativa da cirurgia ...

Bom dia amores e amoras, hoje me pesei e ... Não emagreci nem engordei uma grama, meio frustante devido ao meu projeto, mais sei que faz parte, vamos ver o que acontece nesses últimos 7 dias. Coloquei a minha previsão para esse ano com a cirurgia, acho que esta bastante realista o negocio é correr atras. O plato tem me  me pegado com gosto, fico triste mais sei que faz parte e que eu estou fazendo a minha parte. Vamos ver o que essa semana me reserva. Estou a espera de boas noticias de hoje para amanhã, assim que souber corro para contar para vocês , fiquem na torcida! Beijos e uma ótima semana. 

sábado, 21 de abril de 2012

Bom dia amores e amoras a semana foi ralada , tinhas umas pendencias para resolver e acabei indo a academia apenas 3 dias , não me senti culpada porque além de estar toda dolorida eu passei o dia de salto dia 15 e morta nos dias que não fui. Estou a espera de boas noticias na semana que se inicia. Amanhã começa a ultima semana de meu desafio pessoal e estou pensando em radicalizar , tipo passar uma semana ou os últimos três dias a base da dieta liquida/pastosa. O que vocês acham ? No momento sem muitas novidades , beijos ...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Projeto 2.6 9/21

Boa noite amores e amoras mais um dia firme e forte na academia e R.A perfeita, mesmo dolorida de ontem , ontem fui trabalhar o meu corpinho na academia sem desculpas. Creio que noticias boas estão a caminho e esperar para ver, beijos e continuem fortes.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E é de fotos que elas gostam... Projeto 2.6 08/21

Olha a nega de vermelho, amo esse batom vermelho da Boticário, me sinto a própria Adele kkk. Essa fotinha foi ontem me arrumando para dar um roler com meu Amor.
Esse é o look completo, amo esse sapato coral da beira rio, a foto não ficou muito focada é que amor não tem paciência de fazer os ajustes na minha maquina, mais dá para ter uma noção do corpitxo da gordinha em recuperação!
Chega da sessão paparazzi e vamos as boas novas ... EMAGRECI!!! Não foi aquele 1 kg que eu estava esperando e precisando mais se foram para nunca mais voltar 0,900Gr , levando em conta que eu estou inchada pois dona M ainda ta na área e que domingo mal tomei água e encarei meio pão a noite tá ótimo. Hoje foi academia de verdade , como dona M ta indo embora não fiquei só no aeróbico não,  fiz 1 hora e 30 minutos de aeróbico e a série de perna ... Segura a nega que essa semana vai ser mais de 1.100 . Beijos e vamos forte. Tive uma raiva hoje pela tarde com amor,mais já esta tudo bem, nem tudo vale á pena, como li uma vez, prefiro ser feliz a ter razão. beijos e vamos com tudo que a semana ta só começando!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resumo da semana projeto 2.6 5/21

Boa noite amores e amoras essa semana mesmo com cólica e com dona M na área conseguir ir a academia 3x Segunda, quarta e hoje. Acho que não foi nada mal , fora o deslize da terça tudo sobre controle, apesar da pesagem oficial ser na segunda eu vi que dona balança tá diminuindo, ebá, e ainda tenho mais dois dias para melhorar as coisas, estou me policiando para beber bastante água, já que não sinto sede e creio que isso tem ajudado, aciosa para ver o resultado da segunda. Essa semana fiz só arobico na academia, 1 hora e 30 minutos todos os dias, próxima semana vai ser o mesmo tempo de aeróbico mais musculação, aproveitar que tenho tempo para ficar na academia rsrsrs (lê-se: desempregada) , com isso acho que vou passar quase 3 horas trabalhando o corpinho. Beijos e um ótimo fim de semana!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nessa altura do campeonato não 3/21

Boa tarde amores e amores, ontem  fui me arrumar para ir a academia e adivinha? Depois do banho uma baita cólica, o dorzinha chata, uma dor de cabeça, resultado cama. Não fui a academia e ainda por cima comi uma trufa de chocolate, como assim? Não fiz isso na pascoa e a do M chega para maltratar ... A dor diminuiu um pouco mais continua presente, não sei se vai rolar academia hoje ... Como assim ???? Estou a 18 dias do grande dia, ia esquecendo comi salgadinho também ontem, mais não havia comido mais nada, no almoço, passei o dia com uma fatia de melancia, uma maçã, uma trufa e um salgadinho... Minha nossa vamos ver o que vai ser no decorrer do dia, tomar um banho me deitar um pouco e ver se me acordo disposta e sem dor para ir a academia, vou fazer uma forcinha, aliais com dona M , sem exercício e comendo besteira os 3kg não vão sair desse corpinho. beijos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Intensivo projeto 2.6 2/21

Bom dia amores e amoras, ontem fui a academia , bebi mais de 1,5 lt de água , comida regradinha, uma cólica daquelas, mais nada de desanimar fiz apenas aeróbico devido a dona M. Foram 40 minutos de esteira , 20 minutos de simular de caminhada e 20 minutos de bicicleta. Até dona M ir embora vai ser isso, vou amentar para 1 hora de esteira. Tentar beber mais Água , como minha amiga vem aqui para casa hoje acho que vou mais cedo para a academia , mais tarde não rola já que amor chega as 19:00 e temos que fazer mercado hoje. É isso, estou animada e sei que vai dar tudo certo, vamos que vamos ...
mulher corre na esteira
Foto: Dreamstime


Intensidade na esteira
Caminhada Leve: Até 6,5 km/h; Caminhada Firme: Entre 6,5 km/h e 7 km/h; Caminhada Forte: Entre 7 km/h e 7,5 km/h; Corrida: Acima de 7,5 km/h

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Intensivo projeto 2.6 1/21

Boa tarde amores e amoras estou a 21 dias do fim do meu desafio pessoal 2.6 e vai rolar um intensivo nesses dias minha meta era 06 kg eliminei 3 faltam 03 tenho um pouco mais de três semana e acho que vai da certo, tem que dá certo, a final o vestidinho já esta comprado e só esperando o grande dia rsrsrs. Uma preguiça maior do mundo mais essa semana a academia vai ser intensa e a alimentação super mega hiper regrada a noite só sopinha e vou tentar aumentar a ingestão de água. A dona M chegou ontem e sei que vou dar uma inchadinha então pesagem só quando ela for embora nada de me frustar as véspera do fim do meu desafio.
O meu feriadão foi ótimo, minha família de Recife estava aqui, passeamos muito sai um pouco da linha, digo pouco, não comi chocolate , senti vontade , comi um pedaço de trufa e tipo , não era o que queria rsrsrs. Ganhei um coelhinho cheio de trufa de chocolate de amor mais que tá comendo é ele.
Segue uma fotinhas do feriado.
                                        Euzinha toda ousada de biquine na Cachoeira de Pitangui /RN
                   Minha Mãe , Minha Tia , Marido de Prima e Prima na Cachoeira de Pitangui /RN
                                          Eu e Minha Mãe linda na Praia do Rio do Fogo /RN
                                                    Euzinha em Praia do Rio do Fogo / RN

terça-feira, 3 de abril de 2012

estou a um 15 kg para sair da obesidade

Vamos a proveitar que na casa de mãe tem net rsrsrs. Boa tarde amores e amoras , hoje estava eu na net e resolvir fazer o teste do IMC e adivinha ... Obesidade Grau I. Gente eu operei comm IMC 43,1 ou seja Obsidade Grau III, sai da três, passei pela dois e agora estou na um com IMC igual a 34,7 a 15 kg para me livrar de vez da obesidade isso tudo em 05 meses de cirurgia, sei que há pessoas que nesse tempo eliminou mais do que os 27 kg que eu eliminei até agora, mais meu médico disse que esta dento do previsto, a nutri também eu venho me esforçando , passei por um tratamento a base de curtecoide e não vou endoidar porque cada organismo e diferente e sei que agora depende muito m ais de mim do que da cirurgia, sai do manequim 54 estou usando 48/46 então não é pouco. Vou dar gás esse mês que estou disponivel para o mercado de trabalho e tenho a meta do meu niver no fim do mês, o vestido já esta comprado e tipo eu tenho o dever de arrazar nele.
Não tá aquela super produção de 5 meses mais é a fot mais recente rsrsrs.
 A pessoa não tava redonda normal não, vamos rir que isso já passou...