Paloma Coelho

sexta-feira, 16 de março de 2012

‎"Você não pode viver a vida para agradar os outros, a escolha tem que ser sua."

Boa noite amores e amoras, essa semana tive consulta com a nutricionista, ela quer que eu elimine 6 kg esse mês e disse que ia arroxar na dieta , to esperando ela mandar, mais é isso mesmo, tenho que me policiar mais, acho que estava meia solta sabe, por isso eu não deixo de ir um mês para ela, tem que ter alguém ali, puxando a orelha , incentivando. Temos que estar sempre vigilantes, e isso fica dentro da minha meta do projeto 2.6 não vejo a hora de receber a dietiha no e-mail e obvio estará aqui. a cada dia minha vida profissional fica mais corrida e minha vida de casa em crise rsrsrs, dizem que isso é o mal de pessoas bem sucedidas, dedicadas, mais vamos conciliando pois afinal ninguém é de ferro e vi sozinho. beijos

5 comentários:

  1. Pois .. falam isso mesmo se vc vai bem no serviço na faculdade .... aos coisas em ksa naum vão bem ... eh dificil neh amiga ser perfeita em tudo .. e mto bom q vc tem a Nutri q te ajuda .... mto bom beijinhus

    ResponderExcluir
  2. oie paloma, então isso mesmo aii. força
    então vms firme em busca desses 6 kilinhos a menos, mas se caso ñ d~e não liga vc fez o possivel, sucesso na sua caminhada minha linda
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Caramba... kgs em 1 mês? Mesmo com a cirurgia e sendo disciplinada nas refeições...o melhor que consegui depois do terceiro mês foram pouco mais de 5 kgs...rsrsrs Mas vc vai conseguir, continua firme nos teus projetos! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Força e determinação tudo se transforma... Gostei da sua colocação sobre ser "bem sucedida". Sabe acho que as vezes deixamos de fazer algumas coisas por nos dedicar demais, porém a longo prazo este é o caminho para o sucesso! bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se as coisas estão ficando difíceis, analise, com certeza vc conseguir reorganizá-las!
    Nossa, que meta arrojada, mas tudo para arrasar no seu níver!

    Beijos.

    ResponderExcluir