Paloma Coelho

sábado, 31 de março de 2012

Sem internet

Amores e amoras eu vou passar uns 10 dias sem net. Não sei como vou sobreviver ainda mais agora que estou desempregada rsrsrs, sim a demissão em massa chegou ontem no trabalho, a empresa vai fechar o cnpj, mais bola para frente. Ontem fui fazer endoscopia e para consulta com o cirurgião, tudo certinho, não estou mais com ulcera, apenas uma gastrite leve, ele diminuiu a dosagem do medicamento e vai fazer o desmame para pararmos , oba oba .... Como não tenho mais que acordar e ir trabalhar creio que vai ser mais fácil me dedicar a academia, ao menos quando estava de ferias só faltava morar na academia, então vamos nessa que o projeto 2.6 tá com tudo. beijos e um ótimo fds!

4 comentários:

  1. ficar sem net é um tédio mesmo Paloma.sinto muito pelo trabalho, mas vms unir o util ao agradavel agora vc vai ter mais tempo pra vc, e como estar esse pesinho a nova dieta da nutri ta dando certo? te desejo muito sucesso viu e não vejo a hora q vc gritar q atingiu sua meta estou aqu na torcida bjãoooo e lindo sábado

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga ficar sem net é tão ruim... essa semana eu fiquei sem net arrumaram depois desarrumou de novo é ruim demais aff
    Espero que esses 10 dias passe rapidão!
    Se dedica a AF e volte com novidades!
    Brigada pelo carinho no blog Ei vou me casar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Palomita!
    Que chato ficar disponível no mercado de trabalho...
    Mas tenho certeza, que em breve você encontrará algo muito melhor.
    Se jooooga na academia e não deixe de mandar-nos notícias!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Paloma, que ruim a demissão, mas q ótimo poder se dedicar muito mais aos exercícios.
    Logo estará empregada novamente, tire ese tempo pra vc.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir