Paloma Coelho

quarta-feira, 21 de março de 2012

RECEITA

Dinovo, novamente eu me matriculei na academia, começo na segunda tenho 4 dias para me organizar, não gosto de começar no meio da semana e não me pergunte porque paguei hoje e só começo na segunda, sou assim, mesmo, tenho muitas coisas para organizar e tipo meu tempo ta super apertado.


Patê de Atum
Ingrediente
  • 1 lata de atum ou sardinha
  • 200 ml de creme de leite ou creme de leite light
  • 3 colheres (sopa) de farelo de aveia
  • 3 colheres (sopa) de cenoura ralada
  • 1 colher (café) de alho amassado
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • 1 colher (chá) mostarda (DIJON)
  • Coentro picadinho ou Salsa
Modo de Preparo: Liquidifique

Patê de Frango
Ingrediente
  • ½ xícara (chá) de frango desfiado
  • 200 ml de creme de leite ou creme de leite light
  • 3 colheres (sopa) de farelo de aveia
  • 1 colher (chá) mostarda (DIJON)
  • 3 colheres (sopa) de cenoura ralada
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • 2 colheres (chá) de aceto balsâmico
  • Orégano a gosto
Modo de Preparo: Liquidifique

Molho de Frutas
Ingrediente
  • 1 colher (sopa) de polpa de maracujá ou laranja
  • 1 colher (sopa) de água
  • 1 colher (chá) mostarda (DIJON)
  • 2 gotas de adoçante ou 1 sachê
  • 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva extra virgem
Modo de Preparo: Misture tudo e coloque sobre a salada.

6 comentários:

  1. adorei as receitas vou copiar pra mim. iai ja iniciou a dieta nova, o que estar achando e o pesinho como estar? sucesso a te Paloma bjãooo

    ResponderExcluir
  2. bom dia, que benção começar a malhar tb, eu comecei sí q n fui esses dois dias por causa do calo q fiz no pé, aff...Mais vc esta mto bem se vc fizer 3 vzs na semana academia já ajuda, n precisa ser todo dia.
    Mais importante n é ficar sem fazer.
    bjcas

    ResponderExcluir
  3. oie querida, passei aqui para desejar um ótimo final d semana, fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita do patê...semana que vem eu farei. Ando um pouco de saco cheio para o queijo, requeijão...etc.
    Que orgulho de vc Palomita!!!
    Segunda feira, mesmo com dor, não desista!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amada, fiz hj o patê de sardinha...fiz algumas modificações, mas ficou ótimo!

    Beijos.

    ResponderExcluir