Paloma Coelho

sábado, 3 de março de 2012

Quando a gente tem um tempo sempre aparece rsrsrs


Bom dia amores e amoras, eu sei que andei sumida mais minha vida está uma loucura, momento de reestrututação na empresa, demissão em massa, eu fui em Recife para um treinamento de preposto, vou ser responsavel por todas as homologações do RN, pense, acabei perdendo minha prova da AMBIMA que foi ontem pois estava em Recife, mais creio que a empresa irá me reenbolsar os R$ 190,00. O bom de ter ir a Recife, mesmo no bate e volta é que conseguir ver minhas amigas lindas, essas da foto a cima,. Queria pedir desculpas a linda beauty posi infelizmente não tive como avisar a ela a minha ida, para ter ideia eu cheguei no aeroporto as 19:30 do dia 01/03, no dia 02/03 as 7:30 fui para o treinamento e sai de lá as 17:30 direto ao aeroporto para voltar a Natal, conseguir ver minhas amigas, mais foi madrugada a dentro rsrsrs. Mais dá proxima aviso com certeza. Bem ontem completei 04 meses de operada e o resultado são 23 Kg off e muitas realizaçoes, estarei com certeza voltando a academia na segunda depois do médico ter pedido para me afastar, segunda também tem minhas massagens e minhas restriçoes novamente a final projeto 2.6 já começou, por um aniversario mais linda rsrsrs. Beijos e vamos com tudo!!!

7 comentários:

  1. Oi gatona!!! Parabéns pelo sucesso! bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sucesso heim Paloma!
    Vai ver ainda não era pra ser essa prova que perdeu, haverá proposta melhor...
    Tá linda, parabéns!

    BEijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Mas que vida mais corrida!
    Passei pra te desejar um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!! Vc veio aqui e nem me avisou! Da próxima vez não avisa só a Beauty não, me avisa tb! Tá linda!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Paloma, lindona, da próxima vez sem falta, né?!?
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma! estou 10 dias na blogosfera light e acho que sou o único homem no meio dessa mulherada, estou conhecendo alguns blogs e adorei o seu! Venha me visitar> http://diariofat.zip.net/ Bom domingo! Beijos http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. isso ae flor, nada de desanimar, e muito sucesso pra vc...

    bjokassssssssssssssss

    e obrigada pelo carinho de sempre adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir