Paloma Coelho

sábado, 10 de março de 2012

Devagar e sempre....

Olá amores e amoras as coisas estão complicadas para mim esse mês, muitas coisas para resolver no trabalho, mais se Deus quiser tudo vai dar certo. Bem, ontem fui para a minha endocrinologista, consulta de rotina, ela disse que fora a anemia esta tudo ótimo, questionei sobre meu emagrecimento disse que achava que estava perdendo pouco e que mês passado praticamente estacionou a balança. Ela disse que 24 Kg não é pouco m lugar nenhum, que é melhor assim, para meu organismo se adaptar as poucos, para eu não ficar flácida e um monte de coisas, disse que a perca de peso é relativo de pessoa para pessoa, que estou dento do previsto para não me desesperar que ainda tenho mais de um ano para continuar emagrecendo. E que eu estava bem, muito bem. A gente aceita mais não acredita rsrs, eu queria que ela tivesse dito, realmente você esta perdendo pouco, vamos fazer mais isso e isso, mais ela mandou eu persistir desencanar e se essa sensação persistir para conversar com minha nutricionista. No mais é isso , ta tudo uma correria mais sempre quando dá passo por aqui, beijos e um ótimo sábado.

6 comentários:

  1. Pa...nós acreditamos, mas não queríamos que fosse assim!
    Uhauahuaha
    Como seria bom, se já saíssemos do hospital, com uma lipo e menos uns kg.
    No pacote poderia ter também uns tratamentos estéticos...
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Mas confia amada, você está super bem! Consiguirá sua meta, com vestidinho lindo no níver.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. vdd Paloma, aceitamos as opiniões médicas, mas não acreditamos a iminha nutri me disse a mesma coisa, mas eu ñ estou gostando desses passos lentos que meu peso estar dando rs, mas se ela fala q ta bom eu aceito rsrsr bom a nós sucesso sempre neh bjãooo

    ResponderExcluir
  3. É q as vezes queremos pular a parte do emagrecimento e ficarmos magrelas logo...
    Mas, meu médico disse a mesma coisa!!!
    Melhor e devagar para o corpo se adaptar!!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Amiga devagar eh bem melhor mesmo eu sei q esperamos sempre mais mas vai com calma q tudo vai da certo beijinhus

    ResponderExcluir
  5. menina tuda situaçao esta identica a minha...
    fui no meu gastro e se foram 23kg eu axo pouko queria mais ele diz q ta otimo q nao precisa ser rapido por todos os motivos q vc falou em cima da flacidez....bla, bla, bla....Falou tb q se to malhando diariamente tem q ver a troka de massa gorda por massa magra q era interessante, as perdas de medidas q tb é importantissimo q agente so olha para o peso....eu tb preferia ouvir outra coisa...rs
    mas fazer o q ne?
    beijus

    ResponderExcluir
  6. o amiga realmente é fogo
    mas vamos em frente
    eu ontem luteicontra a preguiça e fui me exercitar

    ResponderExcluir