Paloma Coelho

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo junto e misturado ...

olha a cinturinha voltando rsrsrsr... Fotinha de farda.

Ganhei esse selinho da minha linda Anne , como sou muito disciplinada só postei hoje rsrs, como todas as anteriores já tem, se vc esta lendo e não tem ele é para vc. rsrsrs


Regrinhas
Responder as seguintes perguntinhas

P: O que te levou a buscar a gastroplastia?

R: Cansei do efeito sanfona, quero me sentir bonita, sexy e bem de saude...

P: Defina gastroplastia em sua vida!!
Recomeço ...

Indicar as  primeiras gastrogatas ou gastrogatos que comentaram seu post anterior.
 
Fiquei devendo o cardapio da minha outra nutricionista, ele tem aproximadamente 1.500 kcal.
CAFÉ DA MANHÃ:
Opção 1:
•    Vitamina: 2 colheres (sopa) de leite de soja (sem lactose) em pó + FRUTA (banana; maçã; mamão; abacate; goiaba) + 1 colheres (chá) da mistura especial (ver receita) + 2 colheres (sopa) de aveia em flocos + açúcar demerara
•    Pão integral: 1 fatia ou pão francês integral: ½ unidade ou tapioca: 1 unidade média
•    Queijo minas ou ricota ou mussarela 1 fatia
Opção 2
•    Frutas: ½ unidade de mamão papaya + 1 colheres (chá) da mistura especial (ver receita) + 1 colher (sopa) de aveia em flocos
•    Cuscuz: 1 e ½ colheres (sopa) ou tapioca: 1 unidade média
•    Ovo: 1 unidade + 1 colher (chá) de azeite de oliva extra virgem + orégano
•    Leite de soja sem lactose: 2 colheres (sopa) de leite de soja (sem lactose) em pó.
Opção 3:
•    Suco de frutas natural: 1 copo + 3 cubos de gelo verde (ver receitas) + 1 colher (sopa) de linhaça;
•    Inhame: 2 fatia
•    Queijo minas ou ricota ou mussarela: 1 fatia ou Manteiga de soja: 1 colher (sobremesa) ou patê: 1 colher (sobremesa) (ver receita)
•    Leite de soja sem lactose: 2 colheres (sopa) de leite de soja (sem lactose) em pó

LANCHE: ver opções
•    Chá verde: 1 xícara (chá)

ALMOÇO:
•    Salada de verduras cruas: 1 prato (sobremesa) (Acelga; agrião; alface; cebola; espinafre; pepino; tomate; pimentão; rúcula; chicória).
•    Legumes cozidos: 2 colheres (sopa) (Abobrinha; berinjela; brócolis; couve-flor; chuchu; maxixe; quiabo; repolho; vagem; batatinha)
•    Temperar ou refogar com 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem, limão, alho.
•    Frango; peixe (sardinha); carne ou crustáceos: 120 g (preferir cozido, grelhado ou no forno)
•    Feijão com legumes: ½ concha
•    Arroz integral com quinua: 2 colheres (sopa) com cenoura ou brócolis ou macarrão com molho de tomate ou com azeite de oliva e orégano.
•    Fruta: 1 fatia de abacaxi ou ½ mamão ou 1 taça de salada de frutas
Obs.: Retirar o líquido durante o almoço

LANCHE: ver opções
JANTAR:
Opção 1:
•    Sopa de legumes: 1 concha + carne ou frango (espinafre, chuchu, couve flor, repolho, maxixe, quiabo, brócolis, cenoura, vagem, batatinha, cenoura) acrescentar na sopa 1 concha de soja em grão liquidificada ou lentilha (sopas magras)
•    Pão integral: 1 fatia
Opção 2:
•    Salada de verduras cruas: 1 prato (sobremesa) (Acelga, agrião, alface, cebola, espinafre, pepino, tomate, pimentão, rúcula, chicória)
•    Camarão, peixe (sardinha) ou soja com molho de tomate: 120 g
•    Macarrão integral: 1 prato (sobremesa) raso com 2 colheres (sopa) de molho magro de tomate.
Opção 3:
•    Sanduíche: 1 fatias de pão integral
1. Frango desfiado: 2 colheres (sopa) + creme de soja (tipo creme de leite de soja): 1 colher (sopa) + 2 colheres (chá) farelo de aveia + cenoura ralada + alface + tomate.
2. Ricota amassada + creme de soja (tipo creme de leite de soja): 1 colher (sopa) + cenoura ralada + passas +  alface + tomate
3. Sardinha ou atum: 2 colheres (sopa) + creme de soja (tipo creme de leite de soja): 1 colher (sopa) + 2 colheres (chá) farelo de aveia + cenoura ralada + alface + tomate
Suco de fruta + 1 colher (sopa) de leite de soja em pó + gelo verde: 3 unidades (Cálcio + Isoflavona + Vitamina C).

CEIA:
•    Suco de frutas + gelo verde: 3 unidades + leite de soja em pó: 2 colheres (sopa)

LANCHES: (escolha 1 opções destas para lanchar de manhã e tarde)
•    1 barrinha de cereais
•    Chá (camomila, erva doce) + 1 torrada Bauducco + geleia diet.
•    1 porção de frutas: (ex: maçã, banana, caju; goiaba, kiwi, tangerina)
•    2 colheres (sopa) de uvas passa ou 5 damascos secos
•    1 taça de saladas de frutas
•    30 g de chocolate meio amargo
•    1 copo de suco de acerola ou laranja mimo + 3 cubos de gelo verde (ver receita)
•    1 banana amassada + 1 colher (sopa) farinha de soja (ver receita)
•    2 unidades de Castanha do Pará ou 6 unidades de Castanha do Caju

4 comentários:

  1. E viva a cinturinha!!!
    Adorei a receitinha da nutri, parece fácil de seguir.
    Tá se dando bem com ela?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Cinturinha à vista heim gata??? rsrsrsrs
    Agente se alimenta até bem seguindo o cardápio da nutri né?? rsrsrs Vc tá conseguindo comer direitinho?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. o lindona tão bom agente se olhar no espelho e ver o corpo ficando bonito nhe????
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    to com medo das estripolias do carnaval....rs
    axo q tenho q traçar o plano aniversario o meu é em março....rs
    boa sorte...
    pra dar energia te sugiro um produto da herbalife tipo um cha axei bem bacana pra essa kestao de energia...
    obrigada pela sua visita no meu cantinho
    beijus

    ResponderExcluir