Paloma Coelho

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se o ano só começa apos o carnaval, amanhã começamos oficialmente ...




Fotinhas minhas e de amor em Punau, pense num lugar lindo, encontro do rio com o mar. Energias recarregadas e vamos em frente que o ano esta só começando. Meu mal humor aparentemente passou rsrss, as coisas estão melhorando e eu de bem com a vida, ainda continuo estudando para a minha prova da AMBID que vai ser na primeira semana de Março e tenho que passar, preciso para alavancar minha vida profissional desse certificado. Talvez esteja viajando para Recife no inicio de Março para um treinamento, adoro viagens pela empresa ainda mais para a minha terrinha rsrsrs. Espero que todos tenham aproveitado ao carnaval, nem que tenha sido só um dia, como foi o meu caso. E que possamos ir com tudo nesse ano que nos aguarda. Vou falar com minha nutricionista e conto as novidades para a próxima semana.

8 comentários:

  1. Paloma se se confirmar a vinda para Recife: avisa!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, ai marcamos para trocarmos umas figurinhas...

      Excluir
  2. Fotos lindas em um lugar paradisiaco! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo, para ver as fotos do paraíso só clicar no link

      Excluir
  3. Paloma, tá muito modelete na segunda foto!
    Adorei...
    Energias carregadas, agora é só arrasar na prova!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo voltando a gostar de tirar fotos rsrs

      Excluir
  4. OI linda.......... ai que delicia ... q bom q o mal humor passou ... e foi o q minha mãe falou hj o ano começou Bruna ... vms agitar pra vc bater suas metas .... eh isso ai ... tenhu q agita mesmo ... e ficou lindaaaaa na primeira foto chique rs.....cabelos ao vento .. bjijnhusssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas coisas para esse ano Bruna, mais vamos lá.

      Excluir