Paloma Coelho

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Projeto Niver - 10 Kg em 63 Dias ...

Olas amores e amoras, como disse eu estava planejando um desafio pessoal para meu niver. Então, ele começa na segunda, todo projeto que se presa começa numa segunda rsrsrs. é que na segunda volto a academia, o médico liberou, vai ser assim pela manhã caminhada com amor, ele quer voltar a se exercitar, depois da caminhada academia, dia 02/03 começo as minhas massagens e vai até o fim de março. Comer a cada três horas, coloquei o celular para despertar de três em três horas, comprei uma caixa de barrinha de cereal. Vou me policiar para beber meus 2,5 lt de água, vai ser contando também e quero no meu niver estar 10 Kg mais magra. ou seja desde a cirurgia estarei 34 kg mais leve. e quero comemorar com um vestidinho lindo aiai . Ansiosa. É se empenhar que os resultados são consequências.

11 comentários:

  1. PArabéns pela decisão...será um sucesso!!
    Ótima quarta pra vc!!
    Super beijooo light!!
    E vamo que vamo!!

    An@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Ana tem que ter determinação e foco, a cirurgia é apenas uma bengala.

      Excluir
  2. Oi lindona! Parabéns Paola, fico feliz pela sua iniciativa!
    Tudo de bom! E que você alcance seu objetivo! bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Paloma!!! Metas... Tenho certeza de que vc irá conseguir, pois quem vai a luta verdadeiramente consegue! (Isto também serve para mim)haha... bj

    ResponderExcluir
  4. Arrojada a meta, Paloma!
    Mas, com foco e coragem você consegue!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. firme ai Palominha vc consegue bjkoas boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta...Tbém quero! Tô contigo guria!!!
    Adorei conhecer teu cantinho...estou te seguindo! Vem conhecer o meu?
    http://www.coisasdeumaloura.blogspot.com
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Tens TODO meu apoio, Paloma! E tenho certeza que irá conseguir... Foco e disciplina que determinam nossos resultados, boa sorte! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de achar seu blog.. muito legal!!
    Força ai para alcançar sua meta e muito sucesso..
    vou te seguir pra acompanhar seu pós e suas metas, mto legal a iniciativa =)

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no seu projeto pessoal... muita força pra chegar magrela no seu niver...

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confio em vc e sei que conseguira arassar no vestidinho lindo!
    Já começa a sair pra procurar, assim, vai ficando mais motivada.
    Sucesso!!!

    Bejos.

    ResponderExcluir