Paloma Coelho

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que eu estou sentindo se chama Preguiça ...

Bom dia amores e amoras, isso não é normal, gente eu estou me sentindo morta de cansada todos os dias, não faço da vida a não ser trabalhar... Sei que estava com inicio de animia, mais esse sono e cansaço que estou sentindo não é normal. Segunda estou liberada a voltar parara a academia, mais só vou voltar depois do carnaval. Gente tenho que me organizar se não a balança empaca de vez, e agora que estou mais bonita e com sintura as coisas não podem parar rsrsrs. Que estar arranzando no meu niver, depois do carnaval é operação aniversario rsrsrs, meu niver é no fim de abril e que estar eliminar mais 15 quilos ate lá e vou fazer de tudo para isso, sem contar que é niver de meu amor em abril também e quero dar de presente um book sexsy a ele rsrs, te mete. Sobre as noticias que estava esperando foi negativa, mais Deus sabe o faz e algo melhor aparecera. beijos e simbora. Alguma dica para espantar essa preguiça...

3 comentários:

  1. Preguiça é a inimiga número um do emagrecimento, mas força Paloma, Você consegue!! Obrigada pela visita no meu blog...beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Hum...será que piorou a anemia? Tá tomando suplemento vitamínico?? Se cuida! Espero que tenha muito sucesso nesse seu desafio do niver, rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando você começar a academia, vai melhorar...com os exercícios, tem a liberação da endorfina, que causa sensação do bem estar...a gente vicia nessa boa sensação e quer sentir sempre...

    Força, rumo ao aniversário mega linda e magrela!

    Beijos.

    ResponderExcluir