Paloma Coelho

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Natal, 15 de fevereiro de 2012.

A quem interessar....

Tantas coisas aconteceram para que eu chegasse até onde eu estou hoje e com quem eu estou hoje, creio que nada seja só flores na vida de ninguém, na verdade eu desconfio em quem esta feliz sempre, algo de errado essa pessoa tem. Não tem TPM, não tem problemas, não fica doente, não tem contas para pagar, não tem problemas no trabalho, na faculdade … Tá , eu não acredito. Mais também evito quem reclama de tudo, afinal como eu disse, problemas todos tem e cada um com os seus e eu com os meus. Creio que quem esta perto de mim esses dias tem penado um bocado, estou com um mal humor daqueles, TPM, estudando igual uma louca para uma prova que foi adiada para a primeira semana de março, problemas em casa, sabe quando acontece tudo junto e você fica calada na sua torcendo para ninguém perguntar nada nem fazer nada que desencadeie uma sessão de patadas. Eu fico na minha evito falar, me expor, porque é patada na certa. Não vejo a hora de toda essa pressão passar e surgir novas, pois todas essas ao mesmo tempo esta me matando, acordo já com vontade de ir dormir... Mais vou enfrentando meus problemas e resolvendo como posso cada um deles. O mal humor acho que uma bela noite de amor resolva um pouco rsrs, vamos tentar mais tarde, depois conto se deu certo.
Boa noite,
Paloma Coelho.

11 comentários:

  1. Oi Flor!

    Tem épocas que são complicadas mesmo. Mas força aí que daqui a pouco as coisas entram nos eixos e volta tudo ao normal.

    Boa sorte!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. OIiiiiiii .. amiga .. fica .. triste naum .. tudo vai melhorar vc vai ver ..... e espero amanha depois da noite venha melhor rs beijinhus

      Excluir
  2. nossa, tomara que tudo melhore, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca teve dias difíceis que atire a primeira pedra né?
    Tudo na vida passa, e esta fase também!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Coragem, lindona!!!
    Tudo passa logo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma!!! Que tudo dê certo para vc lindinha!
    Frase:
    "pedras no caminho? Estou juntando todas para construir um castelo"

    ResponderExcluir
  6. A felicidade não existe, existem momentos felizes...e em breve vc estará compartilhando muitos deles conosco! Bjsss flor! Ótimo feriado, bons estudos :D

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    tpm é cruel sofro muito disso mas fazer o que, ne?
    espero q esse mal momento passe...
    bom fim de semana
    beijus

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA, ESPERO Q ESTEJAS MELHOR, FORÇA AÍ VAI, VIVA ESSE MOMENTO MÁGICO Q ESTÁ ACONTECENDO COM VC, CURTA CADA MUDANÇA, VIVA A VIDA...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  9. Oiee amiga, TPM é cruell demais, passei exatamente por isso essa semana, aff maria que coisa ruim :(
    Espero que já esteja bem melhor, e vá simbora curtir seu carnaval, namorar bastante, e curtir a vida pq é isso o que apenas levamos conosco.
    bjuxxxxxx
    linda semana p vc :)

    ResponderExcluir