Paloma Coelho

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha Equipe linda!!!

Bom dia amores e amoras, olha a fotinha da turminha do trampo, eu com os cabelos renovados, apos aquela escova inteligente rsrsrs e meus amores de todos os dias. Ontem foi o niver de nossa coordenadora linda Monica Fernandes, que não se encontra na foto rsrsrs. E foi aquela festa, bolo, salgados e refri, mais a gatinha aqui nada de sair da linha, afinal meu projeto 2.6 tá com tudo, mesmo começando na segunda não posso extrapolar nas vésperas. Eu amei essa foto começo a me sentir bem nas fotos, não magra , até porque falta muito para eu ser magra rsrs, mais bem melhor. Fala séria, diga se era Morena não é um espetáculo . rsrsrs. Momento Sisi .... beijos e ótimo fds!

5 comentários:

  1. Tá um espetáculo mesmo!!! rsrsrsrs Tá linda querida...e muito feliz! É isso aí, projeto 2.6 à todo vapor!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima!
    Se eu chegar assim, já tô feliz...
    Logo, estará no vestidinho lindo no seu níver!!!!


    Beijoas.

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei a fotinho acho vc bastante fotogenica com um rostinho lindo....
    parabens, desejo boa sorte no projeto...
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Que legal Pa! você é linda! E é muito bom quando trabalhamos com uma equipe que gostamos né! Fico feliz por você! beijos linda e continue assim firme e determinada adorei!!! bJSSS

    ResponderExcluir