Paloma Coelho

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ultimos acontecimentos....

Boa noite amo ores e amoras, vamos a mais um post hoje pois muitas coisas acontecerem e se deixar para o de amanhã o post fica muito grande. Como disse amanheci melhor , porem com dor de gartanta e no corpo que se deu a minha serie puxada da terça, e que devido a virose e as dores não fui a academia hoje. Antes de ir trabalhar resolvir passar no shopping para comprar uma calça oxford para trabalhar, pois diminui 2 manequins (eba, eba) e as minhas estão cabenso quase uma e meia de mim. Aproveitei e fui comprar um pó na boticario que o meu acabou, quando olhei no espelho o meu rosto estava começando a inicchar, tá já sei que era reação alergia, sou aergica a quase tudo, rsrsr, voltei ao hospital da UNIMED pois poderia ser reação a medicação de ontem, a cada dia eu descubro uma alergia nova, não foi pois os medicamentos que tomei lá foram só a base de curtecoid, fui medicada novamente e descobrir que tomei corestona D e nela leva AS, que até então eu não sabia que também era alergica, só não ficou pior,e fui trabalhar pois ja estava melhor. Comprei uma balança pois a minha quebrou, comprei uma basica mesmo que só saio o peso comprei por 40,00. Bem sei que esse mês vou ter que me contentar com que esta na balança pois ela não vai baixar, 10 dias a base de curticoide e dona monstra chegando proxima semana, é torce para não aumentar. Ainda bem que atingir minha met para janeiro, o negocio é ralar em fevereiro dobrado pois quero eliminar em fevereiro 6 kg. Vamos alergia me deixa para eu me livrar desse curticoide.... beijos

11 comentários:

  1. Força lindona, estou torcendo por vc... Bjs

    www.superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu soua ssim gorda por causa do corticóide.. fiz um tratamento e em 1 ano engordei praticamente 30 kg.... mas melhorou minha alergia
    mas nao tomo nunca mais nada a base desse remedio

    ResponderExcluir
  3. Se cuida e melhoras heim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, adorei o seu blog...fazendo uma visitinha....melhoras!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Paloma vim agradecer flor a força e o carinho ja estou em casa estou bem, a vc desejo melhoras, tava olhando a foto do post anterior vc estar maravilhosa viu sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  6. Fica boa e linda logo, sem alergia!
    2 números! Uauuuuuuuuu.
    Q sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OIe querida adorei o seu blog, não consegui ler muito hoje, mas adorei e querer ler tudo, estou te seguindo, e vc é de onde?
    Até mais.....

    ResponderExcluir
  8. linda melhoras pra vc, viu?
    obrigada pelo selinho vou colocar no meu blog...
    beijus

    ResponderExcluir
  9. Amiga tem um selinho para vc lá no meu cantinho , dá uma passadinha lá!!

    Bjinhus Re

    ResponderExcluir
  10. Perder as roupas porque estão largas, não tem preço!
    Não vejo a hora de isso acontecer comigo, rsrsr
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir