Paloma Coelho

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!

Boa tarde amores e amoras eu começo meu post hoje com uma frase da minha amada Martha Medeiro, essa frase diz muito de mim rsrsrs.
To feliz essa semana cada dia que me peso a balança desce um pouquinho YUP...  Em relação a meu meso ta ai minha meta para esse ano , sei que é ousada , mais sonhar alto e baixo dá o  mesmo trabalho, eu vou correr é atras , malhar, andar mais a pé, fazer minhas massagens , continuar regradinha , em troca quero só a balança descendo.

9 comentários:

  1. Issoooooooooo vamos sonhar e realizar nossos sonhossssss...YUPIIIIIIIIii...

    Beijocas e um lindo finalzinho de dia pra vc!

    An@

    ResponderExcluir
  2. é isso aí.. vamos correr atras de nossas metas...

    Vou fazer uma tabela tambem... achei otima sua ideia!!!

    Feliz 2012

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei amigaaa tow contigo nessa meta.. simbora correr atrás pois com certeza conseguiremos!!!!

    No meu caso qro terminar janeiro com 112kg...
    "tamu juntas" rsrsrsrs

    beijããããããooo

    ResponderExcluir
  4. isso minha flor firme e forte nessa batalhaa boa sorte tudo de bom pra vc sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Paloma, acredite no seu sonho e busque-o,faça o que está ao seu alcance. Você vai conseguir.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Palooooma!!! É isso aí!!! Força e foco são fundamentais!!! Um beijo e excelente semana

    ResponderExcluir
  7. planejamento é tudo menina, acredito mais nas coisas quando boto no papel, bjs

    ResponderExcluir
  8. Está certíssima Paloma!!!
    Se não soubermos o que queremos como conseguiremos?!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. lindona precisamos sonhar alto, um dia uma estávamos conversando sobre viajar e a minha cunhada falou a um dia vou para argentina eu disse eu tbm quero realizar meu sonho que é ir para o egito ela disse meu fernanda você detonou meu sonho e uma sobrinha minha disse PRECISAMOS SONHAS ALTO PARA QUE O POUCO QUE COSIGAMOS SEJE BOM, então para que sonharmos baixo? eu pretendo emagrecer este ano 27 kg e ainda mais em média 1 kg por semana para depois da metade do ano entrar em manutenção :P
    beijinhus

    ResponderExcluir