Paloma Coelho

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sabádo , oba !!!

Bom dia amores e amoras, ontem nem deu tempo para passar aqui, também não fui a academia hoje, além do meu trabalho que me consome a tarde e a noite todab pela manhã tive que resolver uns problemas da loja do meu esposo, eu dou uma ajudinha a ele na parte administrativa e financeira. A minha volta ao trabalho foi otima, continuo tendo a mesma importancia que eu tinha mesmo com 70 dias de afastada, continuo tendo muito trabalho e muita responsabilidade , adoro rsrsrs. Levei para o trabalho uma pacotinho de bolacha integral, uma laranja e uma maçã , voltou a bolacha,  mais vai ser assim, sempe opçoes saudaveis na bolsa, nada de sabotar afinal tenho aquela tabelinha para ir atras rsrrs. Segunda meus horarios e minhas coisas já estaram organizadas e nada de furar na academia. Ontem teve uma festinha na casa de minha amiga mais nem deu para ir devido ao meu horario no trabalho. Amanhã vou assistir Sherlock Holmes 2. Já já me arrumar para ir trabalhar. beijos e um otimo fim de semana.

8 comentários:

  1. Bom final de semana para vc tbem!!!!!!!!
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. otimo fds pra vc tbm flor, o friozinho na barriga ja bate viu rs , bom eu tbm vou levar a camisola, mesmo que ñ seja recomendado rsrsr bjú obrigada pela força

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou a trabalhar, afinal era isso que vc queria, um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. oi linda que bom ver q vc ta bem e voltou para o trabalho com força total!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oieee amigaaa... nossa voltar ao trampo é tudo néh, parece até que nos sentimos mais útil, rsrsrsrsrsrsrs
    é isso aí amiga, SEMPRE OPÇÕES SAUDAVÉIS.. E vamos que vamos...
    Lindo fds, bem light.
    beijãããoooo

    ResponderExcluir
  6. olá lindona te selinho para você no meu blog
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Sucesso no trabalho e parabéns pelas boas escolhas!

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela força paloma!! tenha um lindo domingo bjs

    ResponderExcluir