Paloma Coelho

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Retorno ao trabalho amanhã

Boa tarde amores e amoras, eu ainda não fui a academia hoje , acordei as 6 da manhã para poder estar no INSS as 7 e 40. Graças a Deus conseguir alta antecipada da pericia, não aguentava mais ficar em casa, ai retorno amanhã com todo o gás... Nem pensar em ir a academia pela tarde com esse sol, vou a noite apos as 20 que tem menas gente e não esta quente. To tão feliz por voltar a trabalhar , amo o que faço. Vou voltar a ter uma rotina e fazer tudo certinho... Rumo ao carnaval, toda boa. rsrsrs

14 comentários:

  1. Que bom voltar a ter rotina!!!
    É super importante... Nos ajuda a sermos mais regradas com o que comemos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ja arrumei sim Paloma.
    seu medico lhe deu atestado de qnts dias?
    acho q ñ vou precisar de entrar no inss, falei com meu cirurgião ele me disse que não há necessidade, pois o atestado que irá me dá e de 10 dias o tem pra sarar os pontos e ja posso voltar ao trabalho ,mas com algumas caltelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cirurgiao me deu 45 e pelo inss me deram 90. 10 dias, vc vai estar na dieta liquida ainda, como consiliar com o trabalho... para de meia em meia hora para tomar 50 ml e devagar, eu nao rcomendo nao , no geral os medicos aguardam entrar na dieta solida. primeira vez que vejo 10 dias de atestado.

      Excluir
    2. é tbm, eu vou estar na dieta liquida iniicialmente por 10 dias, ai volto na nutri e ela passa a semi,mais 10 dias. eu tenho meu armari no rablho levo sempre tudo meu pra lá desda epoca q fazia dieta nunca tive pproblema, mas ele disse que se eu quiser ele me dar mais dias, meu trabaklho é leve em frente ao pc mas vc tem razão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá querida eu dexei o site no post anterior meu mas aqui vai http://www.posthaus.com.br tem varias marcar a que comprei chama marguerite, beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc ama o que faz e que já está bem para retornar à sua rotina! Obrigada pela força lá no meu cantinho... realmente a grande complicação pra voltar ao trabalho é a parte da alimentação, essa fase é de adaptação e precisa de muitos cuidados. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Vai ser bom pra vc !!
    Que bom que deu certo...
    E não fique com preguiça de malhar à noite heim!
    Bjão
    An@*_*

    ResponderExcluir
  7. OIE, QUE BOM RETOMAR AO TRABALHO E IR MALHAR NÉ.. EU TENHO Q IR DE MANHA SENAO A TARDE EU NÃO VOU DE JEITO NENHUM.
    BOM RETORNO AO TRABALHO.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  8. eu tô é querendo ficar mais dias de férias, não queria voltar p trabalhar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nossa na sua academia a noite é pouca gente? Aqui é um inferno de gente affê rsrs
    Bjs e bom retorno no trabalho

    ResponderExcluir
  10. o lindona que bom que vai voltar ao trabalho... tao bom quando gostamos do que fazemos...
    eu tbm amo meu trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vamos voltar com tudo, 2012 será o ano dos resultados positivos! COnta comigo!
    Beijos e ótimo final de semana!:)

    ResponderExcluir