Paloma Coelho

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pense Magro ...

Bom dia meus amores e minhas amoras, resolvi seguir dica de alguns blogger e ler o livro pense magro, eu baixei hoje Aqui , vou começar a ler hoje, conforme for lendo vou postando como esta sendo. Como comentei estou tentando me organizar e resolvi que não vou levar dinheiro para o trabalho , sem dinheiro sem comida, vou levar meu lanchinho de casa, assim não tem como ter escorregão, ideia de gênio rsrsrs. Bem estou a exatamente a 4 dias de completar 3 meses de cirurgia e no dia de minha pesagem quero uma surpresa linda, então eu resolvi que jantar e almoço vai ser a base de sopa , passei 20 dias com sopa o dia todo e não morri, o que são 4 dias rsrsrs. beijos e um lindo sábado a todos.

15 comentários:

  1. já ouvir falar que esse livro é bom mesmo, vou baixar pra mim tbm, quanto ao cartão meu cirurgia tbm ñ falou nada comigo, mas como ele é membro da sociedade, vou perguntar a ele cadê o meu rsrsrs ótimo sábado pra vc tbm bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gênia!
    A melhor alternativa sempre é levar o lanche de casa, a gte tem certeza da procedência....
    Boa sorte na meta, vou ler o libro também!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Obrigada pela dica!Baixei o livro e vou começar a lê-lo.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    também não levo dinheiro, levo lanche de casa mesmo, porque se levo dinheiro nem me satisfaço, como chocolate e refrigerante sempre, até acabar com todo dinheiro,e se sobrar alguma moeda que seja eu faço questão de comprar doces, por isso nunca levo, apesar de que minha mãe sempre diz pra me controlar, porque afinal pode aparecer uma emergência e eu precise desse dinheiro, como por exemplo fiar sem crédito no bilhete único, ela já teve que sair à noite só pra me buscar no terminal porque eu estava sem nenhum dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Ah, vou baixar tb...só não sei se vou ter tempo de ler, rsrsrs
    Faça uma sopinha reforçada tá!? Coloca bastante legumes...se Deus quiser vai ficar tudo bem e a balança sorrirá para vc! rsrs
    Leva o lanchinho de casa, mas não fique sem din din...pode precisar numa emergência.
    Um ótimo fds para nós! xeroo

    ResponderExcluir
  6. Eu só vou ler se vc disser que é bom mesmo. Vc pode ir nos atualizando sobre sua leitura? Continue assim: motivada! Vc vai ver que aos poucos, tudo entra nos eixos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Paloma, ainda não operei mas logo irei, sabe que amo ler esses blogs, pq é simplesmente realidade, é pé no chão, antes de operarmos, as vezers passa em nossas cabeças que não iremos mais querer comer, que vamos conseguir ficar sem comida e pronto e eu vejo q não é bem assim né? precisamos é ter muita força e estratégias para continuar firme.
    Sobre o livro já havia pensado em comprá-lo achei uma ótima dica.

    estou te seguindo ok?
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. atenho esse livro mas acho ele muito cheio de tarefas, mas no geral é bem legal, vou reler tb, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma.. isso mesmo vms na sopa q tudo da certo rs .. sou nova no seu blog.... e ja to te seguindo passa a no meu tb.. bjus e vms juntas na luta pra emagrecer

    ResponderExcluir
  10. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.
    comecei a ler esse livro mas nao terminei q baixei no meu pc mais me da muita dor de cabeça no pc kero ver se compro o livro de fato pra ler ele todinho...mas pelo q ja li ele é otimo
    adorei a dica
    beijus

    ResponderExcluir
  11. oi amiiga, quanto tmepo...

    Acho que já li esse livro, não me recordo. Mas vc me deu uma idéia fantastica, tenho um livro aqui "Emagreça com bom humor" vou lê-lo e assim que terminá-lo vou por pra sorteio no blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O ivo é ótimo, mas tem que ter mesmo comprometimento!!! Vc vai gostar! Qt ao dinheiro, é uma idéia!!! Eu tb vivia comprando tranqueira no trabalho!!! Isso é ruim pra RA! Te desejo sucesso bjs

    ResponderExcluir
  13. O livro é muito bom mesmo....Força amiga. Estou voltando…visite http://mudarcmoduarte.blogspot.com/
    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  14. Oi Paloma! Boa dica do livro... vou baixar... espero sua visita... bj

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Ahhh vou procurar pra baixar também rsrs, beijos
    ótima semana!

    ResponderExcluir