Paloma Coelho

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Ouvi várias histórias, mas resolvi escrever a minha"

Bom dia amores e amoras, estou feliz , saiu o resultado da federal e meu irmão passou de primeira no vestibular da UFRN para Ciências e Tecnologia , ta tão estranho careca kkkk. Uma felicidade só lá na casa de minha mãe. Domingo aquele churrasco para comemorar, ontem foi o aniversário de uma grande amiga e vesti uma calça 48 que estava sem usar no minimo a um ano fiquei tão feliz, é pq todas as outras ficavam folgadas, então arrisquei e deu !!!!!!!!!!!!! Nem tirei foto, mais assim que vestir la de novo coloco as fotos, sem contar que eu passei a noite toda de salto 15 e não senti nenhuma dorzinha..... Isso não tem preço. Segunda já esta marcado , começo a academia no meu aniversario em abril quero esta usando 44 e sem ta flácida rsrsrs. To vendo uns pacotes de estética para março .... ontem comecei a marcar meus exames para o fim de mês para poder levar na consulta de retorno de três meses .... Minha felicidade tem nome : Redução....

7 comentários:

  1. Que coisa boa, salto alto e calça resgatada.É isso aí flor, as pequenas vitórias diárias devem ser comemoradas mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns!!!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo e você vai passar o seu aniversário do jeito que você quer!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma
    :)

    Obrigada pela sua visita no meu blog !!!
    Parabéns pelo seu irmão :)
    Passar no vestibular é muito bom ...
    De primeira é melhor ainda ...
    Fiquei feliz de ver que vc está conseguindo
    chegar na sua meta :)
    Estou correndo atrás do meu objetivo ...
    Por enquanto estou nas marcações de
    consulta !!!
    Vamos que vamos ...
    Feliz 2012 :)
    bjs


    http://cuteandcurious.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo seu irmão, imagino a felicidade de vocês! Essa sensação da calça é maravilhosa, não é?? Eu tb tô batalhando na academia amiga...ufa, tô mega cansada! rsrsrsrs Mas a recompensa vem! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Hum parabéns para o maninho hehe
    Menina que notícia boa!
    Vai dar tudo certo, eu torço por ti!
    Bjs

    ResponderExcluir