Paloma Coelho

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nutrição ...

Boa noite amores e amoras, a pos uma semana de molho devido as minhas alergias e afins es que surge uma semana novinha em folha que já começa sem atividade fisica, primeiro pelo fato de hoje amanhecido com aquela chuva, a tarde eu trabalho e pela noite, depois que marido ta em casa ele me as não quer ao lado dele e disse que 22:00 não é hora de ir a academia e sim de dormir, e se eu malhasse nesse horario, não poderia malhar pela manhã, então não fui, amanhã eu to de folga no trabalho mais a agenda ta cheia e acho que tenho que ir no INSS, na unimed pegar uma autorização, na minha nutricionista que voltou de ferias, apesar da outra ter me mandado o cardapio hoje, a minha voltou de ferias e quer me ver, acho ela mais por dentro do processo, então vou lá, e no oftalmo.... Bem vamos ao titulo do post como falei recebi agora a noite o e-mail da nutricionista que fui na semana passada e vou compartilhar com vcs...

Primeiramenta ela me pasou a meta de eliminar  3 kg até a proxima consulta.

Reeducação Alimentar
1. É um método saudável, sensato e seguro para perder, ganhar e/ou manter peso,
assim como auxiliar no tratamento de várias doenças.
2. O período não é apenas de uma semana, nem um mês, mas a vida toda.
3. Lembre-se: Qualidade de vida é conseqüência de uma alimentação balanceada.


Comer é um dos maiores prazeres da vida.

As escolhas alimentares dependem da preferência, rotina, cultura e emoção, assim
como das necessidades de energia e nutrientes.


 

Na semana passou algumas dicas do plano alimentar..  beijos

6 comentários:

  1. oie lindona.. que bom que você melhorou da alergia agente fica um traste quando está atacada não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii... esse lance de ser a vida toda me fez de uma vez por toda tirar qualquer ideia maluca de dieta maluca da cabeça.
    Parece que estou percebendo que isso não é tão dificil assim...fico imaginando os resultados...
    Deve ser por isso que estou focada...vou tentar manter assim
    Mega beijo...
    Ahh daqui uns dias vou colocar meu pesinho lá..

    Bjãooo

    An@

    ResponderExcluir
  3. oie Palomo adorei a sua dieta, ñ vejo a hora de mastigar rsrsrsr
    sucesso flor bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. realmente e p vida toda mudar a alimentação...
    essa semana ainda nao consegui ir na academia, espero consegui ir amanha.
    beijosss e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  5. êEêÊE rumo a perder 3 kg então! rsrsr
    Dediquei um selinho a você!!

    bjs, ju
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amore!

    Amei tua nutri! Principalmente pq ela dá ênfase aos alimentos que eu também dou :D

    Só passo reto no quesito carnes.. kkkkkkk não dá pra ser perfeito, né?

    Agora é se agarrar e seguir à risca, que sim, dará muito certo!!!!

    Bjkas!

    ResponderExcluir