Paloma Coelho

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não confunda tropeço com fracasso. Mudanças nos hábitos de vida requerem um tempo.

Olá, meu dia foi corrido, porém não produtivo... No inss eu fui atendida pela metade pois o sistema saiu fora do ar, mais acham que vai da certo, vou esperar até dia 02 se não volto lá, sei que é um direito meu, mais é muito pouco para eu me preoculpar. Na unimed eu demorei quase duas horas para pegar uma altorização pois meu conveno é intercambio e a médica, se foi... O meu oftalmo faltou hoje, ou seja não resolvi nada que era para resolver na minha folga, amanhã a médica só atende pela tarde, vou ver se troco meu horario de amanhã ou lá se vai mais uma declaração de comparecimento. É isso, espero que as coisas se organizem logo. Odeio coisas pela metade. Quero me dedicar a minha academia e a minha nova vida, amanhã me lembrar de marcar minhas sessoes de estetica.

7 comentários:

  1. que chique, sessões de estética.
    amiga, esses sistemas do governo são um saco mesmo! NINGUÉM MERECE zzzzz
    sempre quando eh nossa vez, algo acontece, rs.
    mas fica tranquila que tudo vai dar certo, e vc vai poder se dedicar bastante a academia e sua nova vida!

    ResponderExcluir
  2. oláá, vim conhecer o seu cantinho :). Gostei da descricão do blog, sempre devemos ser prioridade em nossas vidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Adorei a sua visita! Gostei muito do seu cantinho.
    Estou te seguindo.

    Vamos correr atrás para chegar logo ao nosso objetivo! :o)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que são assim mesmo. O importante é não desanimar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Nuss canseira mesmo coisas pela metade...
    sorte amanhã!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda, estou sempre nesse tópico, mas infelizmente nem com a cirurgia eu consigo mudar meus hábitos, entrei essa semana de novo em dieta, estou firme, vamos ver até quando vai durar. Um beijo enorme!!!!!!!!!

    ResponderExcluir