Paloma Coelho

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em 2012 eu quero ...

Li essa frase em um Blogger e achei super interessante : Ao contrário do que se acredita, desejos a gente revela, sim, para que os outros desejem conosco olhando para a mesma estrela. Assim podemos dar vida às palavras de Dom Helder, “Sonho que se sonheressaa só é sonho. Sonho que se sonha junto é realidade” , assim sendo quero compartilhar com vocês o que eu quero para 2012 se assim Deus permitir ...
Mais um ano se inicia e com ele a esperança e a vontade de que tudo se renove, que possamos fazer melhor ou no minimo diferente  do ano que se passou, que essa passagem de ano nos de forças para mudar tudo o que nos incomoda e achar  assim uma maneira de ser mais feliz, eu vejo assim , a cada ano eu quero ser melhor e mais feliz que no ano que se acabou. Quando lembro que estamos aqui só de passagem quero aproveitar e desfrutar ao máximo os prazeres da  vida e poder ter a oportunidade de me proporcionar tudo o que eu desejo e também o que eu não desejo mais Deus quer que eu esperimente, e quem sou eu para dizer que não...
Então em 2012 eu quero :
 Ser Feliz
 Ser Promovida
 Começar meu curso de inglês
 Chegar aos 75 Kg até completar 1 ano de cirurgia , ou antes kkk
 Comprar meu carro
 Doar Sangue (Medo)
 Poupar dinheiro 
 Fazer No minimo 2 concursos públicos 
 Ler mais 
 Viajar
 Me mudar

13 comentários:

  1. Também quero doar sangue e também sinto medo kkkk
    Superação!
    Bjs amei o post

    ResponderExcluir
  2. Estamos sonhando juntas, alegro-me com a felicidade de quem já fez a cirurgia e renovo minhas esperanças. Nossos sonhos serão realizados sim, tenho certeza. Espero voce no meu cantinho.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida... que todas essas metas se realizem!!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Desejo que em 2012 seus desejos se realizem! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda,

    Só há ventos bons quando a gente sabe onde quer chegar.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. É isso aí...ano novo vida nova!!
    Não sei se lembra, mas eu tinha um blog de emagrecimento e cancelei...agora tô voltando...
    Me faz uma visitinha...hehehe

    http://midiet.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    também quero ler mais, pelo menos 1 livro por mês, ano passado estava na minha lista e li como nunca na minha vida, espero que esse ano seja melhor ainda!!!
    Curso de inglês super necessário, como dizem meus professores " não é mais um atrativo, é sua obrigação como profissional"
    Só vou poder começar no segundo semestre por causa do curso técnico e cursinho pré-vestibular, que é de segunda à sábado
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. isso aii minha flor e será viu pode ter certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post...eu também quero tanta coisa e sabe o que percebo? Que todas nós buscamos, amor, saúde e alegria...bjos, querida, estarei sempre por aqui vendo os seus objetivos se concretizando...

    ResponderExcluir
  10. Sonhar mantem nossa alma saudável mesmo.
    Bjs,
    P.S. Já comprou a fita métrica? rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, linda. Com certeza você conquistará cada um desses desejos aí. É só mantê-los sempre a vista para não esquecer de nenhum deles. Força e garra eu já vi que vc tem de sobra.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  12. Que seus desejos se realizem.
    Tenha um excelente 2012!!!!!!!!

    ResponderExcluir