Paloma Coelho

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É hoje ...

Bom dia amores e amoras, acordei e fui fazer a minha inscrição na academia, a minha avaliação ficou marcada para a tarde, tenho que comprar umas roupinhas para ginastica pq estou sem nada e chegar na academia sem conhecer ninguém e desmantelada não rola , tem que tá bonita rsrsrs. Lá tem aula de tudo , Air Climber, Plataforma vibratoria, dança , jump , step  , spinning , localizada e claro musculação. Tem que ir rsrsrs.
To animada ...

10 comentários:

  1. isso aii Paloma, tem que ir em busca sempre do melhor sucesso e vms vms bjs

    ResponderExcluir
  2. Uaaauuu que tudoooo..Isso mesmo vá bem gata...ajuda na autoestima...

    PArabéns por estar começando tão bem assim 2012..Isso prometeeeeee...

    Bjãooo

    e boa sorte lá

    ResponderExcluir
  3. Que legal as aulas, hein? Tem bastante variedade, não dá pra enjoar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. roupas da malhar?? nem lembro disso...kkk, duvido que esteja tão sem nada quanto eu, amo roupas de fitness, mas a anos não compro nada, agora vou ter que comprar né?? fazer o que???
    aproveite e faça dança, tipo aeroaxé, é muioto bom...

    ResponderExcluir
  5. Aeee...que show essa academia. To doida para fazer a tal da plataforma vibratória. Dizem que os resultados são ótimos!!!

    Conta tudo depois.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que legal! Que essa animação dure pra sempre \o/ - Nova fase, tudo de bom pra você! bjs!
    Ja estou como seguidora, vou te acompanhar na tragetória! Parabéns pela cirurgia! bjs, ju.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa por aqui hehe
    Vc vai ver vai amar academia, não sei se vai se amarrar na parte da musculação mas nas outras vai amar kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. tô louca para voltar a academia, em fevereiro retorno, estou dando um tempo pro meu joelho bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!!
    Obrigado pelo "magrela" rs... E parabéns pelos 16 kg off. Siga firme que sua meta será alcançada loguinho!
    Tomara que vc tenha sorte qto a flacidez pq eu, só plastica salva, kkkkk
    Vou te seguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Paloma,
    Lembrei de te falar algo importante. Vc tb é gastroplastizada né?
    Já falou com sua cirurgiã sobre usar plataforma vibratoria? Te falo pq eu nao posso fazer nada q tenha ultrasson nem vibração porque tenho 3 grampos...
    Veja com sua equipe.
    Beijão!

    ResponderExcluir