Paloma Coelho

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Doente ...

Bom dia amores e amoras, ontem fui a academia e como havia faltado na segunda, meu treinador que é super camarada colocou para fazer as duas serie, a de segunda e a de terça, fui trabalha e descobrir no trabalho que peguei um virose, não parava de espirar uma dor de cabeça, tonta e dor de garganta, larguei uma hora mais cedo e fui direto para a emergencia da UNIMED, o atendimento ruim, aff. Tomei 3 comprimidos, ele colocou um descongetionante nazal e nebolização, conseguir dormir e respirar, porem hoje acordei com uma baita dor de garganta e dor no corpo, porem a dor no corpo acho que foi da academia ontem, do jeito que eu estou nada de academia hj, a garganta doi muito e mal consigo falar e respirar ta começando a encomodar, vou fazer aquele velho gargarejo da vovo, com sal e vinagre. Ainda nada da dieta da nutri, mais esta no prazo. beijos

9 comentários:

  1. Espero que vc melhore logo...descanse bastante que já passa...bjos..

    ResponderExcluir
  2. Boas melhoras...
    Força aí!!
    Bjikos
    An@

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda, que coisa chata. Espero que melhore logo e volte com tudo para suas atividades.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Desejo a sua melhora, que fique logo boa.
    Tenha uma boa noite!
    Bj,

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Espero que fique boa logo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. poxa linda virose ninguem merece, mais melhoras viu?
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Gostei do seu blog e sua experiência de vida. Parabéns pela iniciativa. Estou te seguindo e te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segui também.

    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. Descanse bastante, juntar as séries da academia no mesmo dia não é fácil.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Melhora logo linda!! Que legal, já diminuiu 2 números foi??? Maravilha!!! Beijão!

    ResponderExcluir