Paloma Coelho

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dez ano depois rsrsrs, esse é o selinho lindo que a nossa querida Anne fez e quer compartilhar na blogosfera. Já era para eu ter postado, mais só lembrava depois que já havia publicado meu post. Esse mês só fui a academia uma semana , me acordo tão cansada que não da coragem, amanhã tenho minha maratona de medicos como já havia falado, mais quarta volto com tudo para a academia, afinal a quase 15 dias nao emagreço nem uma grama e isso não pode. beijos e vamos que vamos

8 comentários:

  1. Bom dia Querida
    Vim te desejar uma linda semana e te propor um desafio lá no meu blog...
    espero sua visitinha ok bjão *_*

    ResponderExcluir
  2. oi tb estou na luta como vc. estou fazendo a dieta dos 17 dias passa lá www.vaibabar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse negocio de balança empacar é frustante neh, vms torcer pra ela voltar a se mexer e pra baixo neh, força aii e vms continuar firmes bjs otima semana

    ResponderExcluir
  4. Menina tá igual eu então sem emagrecer sem uma grama rs eu tb to uma negação paguei academia e nem fui so fui 4 dias so eu mesmo rs bjus e força a amiga passa la no meu tb

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiquei assim uma vez com a academia é ruim não ter como ir...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Farrapei a academia ontem e hoje...preguiça de fim de férias :( rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Continue firme. Você consegue!
    Bjs

    ResponderExcluir