Paloma Coelho

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Depois da tempestade vem a calmaria ....

Boa tarde amores e amoras, as coisas melhoraram graças a Deus, nada melhor que uma apos a outro com a noite no meio. Hoje apareceu boa noticias, em breve conto para vocês. Terça feira o dia sera de médico, o folga boa rsrsrs. Irei com minha mãe e literalmente será o dia todo, tenho endoscopia, nutricionista, cirurgião, dermatologista e oftalmo. Marquei minhas sessões de estéticas, começo em março, vai ser o mês todo de massagem, oba, espero afinar e mandar meu estresse para bem longe. To fazendo um cronograma para administrar meu tempo , dar tempo de fazer tudo e me organizar. Depois mostro para vcs. Ninguém consegue nada na bagunça. Obrigada pela força. Afinal, ninguém disse que seria fácil...

6 comentários:

  1. Agenda lotada em amiga nuossa
    e vms firme aii sempre viu
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fácil pode não ser, mas ninguém disse que seria impossível!
    Eu também tenho feito várias agendas para me organizar...rs
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA
    Vc vai se organizar sim com certeza, e logo logo esse peso irá deslanchar, mas guria fiquei preocupada contigo, como assim uma latinha de refri + 1 coxinha, e não doeu nadica?

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Amiga, graças a Deus que as coisas estão se ajeitando...vai melhorar mais! Continua vigilange ok?? Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma!! bom saber que ta tudo bem por ai!!!vc vai adorar as sessoes estéticas,´dá um sensação boa de estar fazendo algo por si mesmo, se cuidando ... eu fiz e amei!!

    Obrigada pelo carinho e volte sempre tá?


    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Que bom encontrar pessoas que estão na mesma luta que eu! Essa semana tenho visita ao endócrino, e aos poucos vou postando meu dia-a-dia prá vocês acompanharem e me incentivarem também, contarei com a sua visita! Sorte prá nós!!!

    ResponderExcluir