Paloma Coelho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Consulta com a nutricionista...

Boa noite amores e amoras , só conseguir postar agora, dia puxado, eu acordei e fui resolver uns problemas da loja do meu esposo com ele, ou seja nada de academia, pois as 11:00 eu tive consulta com a nutricionista já que a que me acompanha esta de ferias desde abril e eu estou precisando de um cardapio, gostei dela, ela esta preparando meu cardapio e deve me mandar até a sexta feira, recebendo compartilho com vcs, acho que vou ficar indo para as duas, para a que me acompanha desde a cirurgia  e para ela, rsrsrs. Gosto d opinios difrentes. dai vou uma mês para uma e um mês para outra  elas pensaram que vou de 60 em 60 dias. Só trabalho sobre pressão. Trabalho e estresse de sempr, mais eu adoro , rsrs. Amanhã academia com certeza pela manhã. .Segue foto do loock de ontem para o cinema

9 comentários:

  1. Bom dia,
    Minha linda Paloma!

    Vc está ótima. Parabéns e boa sorte!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. que pernocas hein... tá lindona parabénssss...qto tá pesando já?? tá bem magra na foto! amei beijosss

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais linda e magraaaaaaa!

    Parabéns miga.

    :***

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu look! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, arrasando no look!

    Beijos e não esqueça o cardápio!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando olhei a foto olha o que pensei: Nuossa que mulherão hahaha vc está lindamente linda rs
    Amiga eu não tive sorte com nutricionista, a primeira era boa mas resolveu casar esqueceu se das clientes kkk a outra fez pouco caso mesmo só comeu meu dinheiro, quando a vejo na academia nem olho na cara dela raiva dela rs
    Que bom que tu teve sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. vc estar maravilhoso paloma viu sucesso amiga bjs

    ResponderExcluir