Paloma Coelho

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como tudo começou ...

Boa noite quase madrugada , meu povo e minhas povas.
Bem, ganhei esse selinho da linda Renata e achei super valido falar sobre o mesmo, tenho que indicar esse selinho a 7 pessoas, porem, a maioria das meninas já ganharam, então vou postar sobre o meu começo e deixo a vontade para quem quiser contar a sua historia...
Eu fui atleta jogava handebol, nunca fui magra, sempre fiz mais o estilo gostosa, grande e boa rsrsrs (Modesta a garota aqui), eu treinava de segunda a sexta 3 horas por dia e fazia 2 horas de academia, tava ai o segredo de comer tudo a qualquer hora e não engordar, a menina aqui suava literalmente a camisa. Em 2005 , parei de jogar, de malhar, comecei um tratamento a base de corticóide, pois a garota aqui é alergica a tudo, aff, comecei a trabalhar e a fazer faculdade, resultado em 1 ano engordei horrores, não lembro os kilos pois evitava me pesar, só sei que passei do manequim 42 para 48-50. Em 2009 resolvir me tratar , saber meu peso e mudar, estava com exatos 120 Kg, fiz acompanhamento médico, com nutricionista, endocrinologista, acuputura e atividade fisica, cheguei aos 99 Kg em 5 meses, fiquei desempregada, nao tinha como pagar o meu acompanhamento e as coisas foram voltando, digo engordando, ai emagrecia e engordava, antes de casar no ano passado, havia conseguido emagrecer de novo e estava com 108 Kg ai em 6 meses de casada cheguei em 129 Kg o maior peso de minha vida e resolvir operar, estou com menos de tres meses de operada e com 110 Kg sei que o caminho é longo, mais estou muito fliz, e sei que a cada dia é uma vitoria. para qyem interessar tenho 1.75, por isso nao paresso pesar tanto, sem contar que sou grande, em tudo, bunda grande, prnas grosas, a coisa é arrumada rsrsrs, sou proporcional . Se ver as minhas fotos recentes vao reparar o tipão da gata aqui. kkkkk. Amo minhas pernas e abuso delas.

11 comentários:

  1. vc tem umas pernocas lindas mesmo amiga. MInhas pernas não é mais a parte que eu mais gosto não..ainda mais com essa queimadura, tenho tentado escolndê-las ultimamente...:(

    muito bom saber mais d vc. Em breve vc estará grande e boa como antes. Ah...temos quase a msm sua altura..tenho 1,74m.:)

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor!

    Não sei o que é pior, ser magra e depois engordar ou nunca ter sido magra.. na real os dois são péssimos!

    O que importa é como estamos agora e que sabemos o que queremos, então, para chegar lá, é só questão de tempo!

    Bjkas no coração e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga não aparenta ter o peso que tem apesar que já emagreceu muito hein?! Está ótima e tudo proporcional mesmo, bom resumindo eu acho que não sou gorda, me falta é altura kkkk pois vc é bem alta e tudo bem distribuído rs linda linda e linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee amigaaa...
    meninaaa somos hiper parecidas, kkkkkkk, tb fui atleta só que de Volley, não era magra era tipo gostosona e qdo iniciei a facul foi q comecei a engordar e 6 meses depois engravidei.. vixeeee aí o peso subiuuuu... Acho q só tem uma diferença vc se ama, se valorizava, se acha linda, sexy e poderosa e isso é demaisssss, muitas vezes tentei colocar minha auto estima em ação, mas comigo não rola, sou pra baixooo, me acho feia, desajeitada, rsrsrs mas isso vai passar, Ô se vai!!!!

    Menina já estás com 110kgs?? Uhulll q maravilhaaa, parabéns amigaaa, força e perseverança q chegaremos lá.

    ótimo fim de semana p vc,
    beijossss
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ai, o dinheiro né????
    As x eu penso que as coisas seriam bem mais fáceis se pudemos apenas trocar favores né? uahuahuaha
    Mas o que importa é que hoje, vc está cada vez mais linda e como mais gostava de se ver, qdo era atleta!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela luta e pelo relato da sua história. Sucesso.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, TENHA UMA ÓTEMA SEMANA...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  8. oi linda
    todo mundo tem seu começo, sua historia e um pq de ter optado pela cirurgia
    bom saber mais um poukinho de vc!!
    beijus e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma

    Nossa para uma atleta se ver com 129 kgs deve ser desesperador mesmo né mais com força de vontade a gente chega lá *_*
    vou ser modesta como vc adoro minhas pernas tbm kkk
    beijão more ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  10. Auto estima é isso! Parabéns menina!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda sua história...
    Coragem aíiii
    Vc é a prova disso

    Bjãoo

    An@

    ResponderExcluir