Paloma Coelho

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como assim ????

Bom dia amores e amoras, queria chegar aqui e dizer que esta tudo rosa, que está tudo fácil, que estou tirando tudo de letra... Porém, desde que eu tive crise alergia as coisas andam saindo do controle, sem contar que estou naqueles dias, o humor uma maravilha só e nada da certo para mim. Estou a base de Corticóide, não sei se é efeito do médicamento, piscicologico ou da TPM, mais ando com uma fome fora do normal, até então depois que operei não havia tido "fome", na verdade nem vontade de comer, mais esses dias esta dificil, nada de academia a praticamente duas semanas, o peso não baixa, uns 7 comprimidos por dia, aff... Acho que vou ter que ceder ao velho Pscicologo ou vai tudo por agua a baixo, quem me acompanha sabe que eu não sou muito de me abrir com terceiros rsrsrs e pscicologo nunca foi uma alternativa mais para mim, porém devido aos ultimos acontecimentos acho que vou recorer. Marquei acupuntura para diminuir esse estress, hoje fui fazer a minha ultra abdominal total e meus exames de sangue. Terça tenho médico, espero que as coisas melhorem. O que eu fiz de errado, tomei refrigerante pela primeira vez, sem meu médico liberar , uma lata de coca ontem e uma coxinha. O erro fui mega grande, mais tipo, quando vi já tinha terminado. E pensa que passei mal ???? Que nada, entrou bem que só. Bem, espero tomar as redias, porque desse jeito nem com nem sem Corticóide eu vou emagrecer. Hoje é um novo dia. beijos

10 comentários:

  1. Como vc mesmo disse hoje é um novo dia e tudo se faz novo espero de todo coração que tudo melhore!
    Vc já passou por muita coisa pra chegar até aki e não é essa turbulênciazinha que vai te derrubar...bjos..

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja uma fase...eu vc tem um pouco menos de tempo que eu de gastro, e o que vc tá falando bate exatamente com uma fase que passei recentemente...se mantenha firme, retome as rédeas da sua dieta, faça tudo certo e logo vc vai estar sorrindo de novo...sei que é difícil, mas vc supera! E outras meninas que estão com mais ou menos o mesmo tempo que nós de operada, estão passando pelo mesmo problema, e segundo uma amiga da academia, hoje ela tem 11 meses de operada, e ela me alertou que tem umas fases assim mesmo, que dão mais fome, que agente para de perder peso...mas é só continuar firme que logo se normaliza tudo! Vamos ter fé! E outra dica que ela me deu é que quando chegar a fase que ficad dando fome toda hora, o segredo é comer frutas! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oh Paloma que situ em, espero que as coisas voltem aos eixos viu, vc é uma guerreira e dará tudo certo na sua viida viu força , um deslise só ñ faz mal a nossa conciencia que pesa neh , mas firme aii bjs

    ResponderExcluir
  4. Paloma, fique tranquila...provavelmente seu peso não está abaixando por causa do remédio a base de cortisona (já tomei e sei que incha muitoooo). A dica é seguir o plano alimentar que seu médico e nutricionista passaram e beber muitaaa água. E nada de refrigerantes e coxinhas! Tente não se estressar tanto (sei que é muito difícil).

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Paloma, lembra que eu sempre digo que é a cirurgia é um processo e não um milagre. Tenha calma. Vc não ganhou peso de um dia para a noite e não vai perde-lo assim tb. Tenha paciência, pois aos poucos vc vai recuperar seu ritmo. Sim, vc vai emagrecer menos, mas vai continuar emagrecendo. E não se iluda, vc terá fome. Eu sinto fome e tenho quase 8 anos de operação. Beijos e fique bem

    ResponderExcluir
  6. pois é, hoje é um novo dia, dia de fazer novos acertos...estou na torcida..

    ResponderExcluir
  7. Amiga fique calma... sei q é bem complicado ficar calma qdo se está c TPM... mas ao menos tenta. Hj é um novo dia, esquece o ontem, se ficarmos pensando mto no passado não conseguiremos caminhar bem. Vc é forte, é guerreira e sabe q vai conseguir... TPM dura só alguns dias lembra disso!!!! Inicia uma batalha c tua TPM mostra a ela q tu é mais forte e q no final quem vai sorrir dela é vc.. tenta encarar dessa forma, com certeza será mais fácil.

    E força aí viu.. estarei aqui torcendo p q seu dia hj seja tranquilo e perfeito. DETERMINAÇÃO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO... E não esqueça nuncaaa : "ESTAMOS JUNTAS" :D

    Beijããããããoooo
    té mais migah

    ResponderExcluir
  8. Ain amiga e quem resiste a uma coxinha e coca? Nuss ando muito é compulsiva isso sim, sem fome alguma nuss o que é pior...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Respira menina! Calma, pensa no que conquistou até aqui e não põe a perder. Hoje é um novo dia, vamos começar de novo sem dar muita atenção ao que passou, só atenção o suficiente para não fazer de novo. Se cuida, para ir ficando cada vez mais linda! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. TPM acaba com a gente né?
    Melhor seria se fossemos homens!rsrs
    É só uma fase, ultrapasse-a, supere-se!
    Eu sei que vc é forte e conseguirá.
    Se houver algo em que possa ajudar, conte cmg!
    Beijãooooo e vc é mais que isso tudo que está acontecendo, dará tudo certo!

    ResponderExcluir