Paloma Coelho

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bom dia amores ve amora a semana esta começando e vamos nos dedicar a ela e fazer tudo o que tem que ser feito. Amanhã tenho consulta com a nutricionista, não com a minha porque ela ta de férias, ai marquei uma para pegar um cardapio e em fevereiro volto para a que me acompanha desde antes da cirurgia. Fui indicada pela linda Cristiane para dizer 10 coisas ao qual eu não gosto e indicar a 10 pessoas a fazer o mesmo.


1- Não gosto de macarão
2- Não gosto de Maiôs
3- Não gosto de tarefas dometicas ( vida domestica é para gatos)
4- Não gosto de pessoas que gostam de todos
5- Não gosto de crianças mal educadas e mimadas
6- Odeio quem fala alto
7- Não gosto de esperar
8- Odeio quem mexe nas minhas coisas
9- Não gosto de ficar sem net
10- Não gosto de calor

Ganhei esse selinho da linda Nanda , a regra é falar 7 coisas sobre mim e indicar a 7 pessoas, mais vou indicar a 10, pois ai indico as mesmas da primeira brincadeira.


1- Sou consumista
2- Amo bolsas e sapatos
3- Não saio de casa sem uma maquiagem (nem que seja gloss , lapis e rimel)
4- Sou formada em administração
5- Adoro fotos
6- Adoro roupa curta
7- Gosto de estar sempre no minimo uns 7 cm mais alta ( Adoro salto alto)

E eu indico a você :

Joi
Amandinha
Camilezinha
Cacau
Anne
Mile
Marcela
Rafa
dani
panetone

11 comentários:

  1. : ) - Olá! vou considerar como minha resposta também heheheh beijos! : )

    ResponderExcluir
  2. É sempre legal saber um pouquinho mais das blogueiras..né?!

    Super beijoo

    An@♥

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, muito bom saber um pouquinho mais sobre vc, que bom q tudo está de vento em popa, é isso aí bola pra frente "TODA BOA" hehehehehehehe, adorei...

    BJS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a brincadeira pra gente se conhecer um pouquinho, né?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. oie, obrigada pleo selinho e adorei saber mais de ti..
    menina eu adoro macarrao..hehehehe
    beijoss e boa semana

    ResponderExcluir
  6. oie lindona adorei saer um tiquim a mais de vc....
    tenha uma ótima semana ligth

    ResponderExcluir
  7. oi Paloma!! Muito bom saber mais sobre você!

    Uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo selinho!!! Adorei!:)
    Super semana ae e vamos em frente, firme e forte! BEijos

    ResponderExcluir
  9. Não gosta de macarrão??? kkkk nossa eu amooo kkkkkkkk como foi boa essa brincadeira, assim sabemos mais uma das outras rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho linda!! Bjs

    ResponderExcluir