Paloma Coelho

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2 meses de cirurgia e 16 Kg Off !!!

Boa tarde amores e amoras, cheguei hoje de Recife, ontem fiz 02 meses de operada e 16 Kg se foram para mais nunca voltar, como estou naqueles dias e um pouco inchada acho que assim que passar terei mais alguns kg a comemorar. Queria ter fechado os 2 meses com 20 kg off mais não deu, sei que é assim, e fazendo tudo certo alcançarei todas as minhas metas.
Como estive viajando ainda não coloquei no papel todos as minhas metas e objetivos para esse ano que se inicia, mais amanhã vem tudo bem lindo para vocês. Vamos que vamos que o ano de 2012 chegou para renovar todas as nossas energias.

11 comentários:

  1. oi linda
    odorei o modelito bem descontraido...eu hj to fazendo 2 meses e tenho 15kg offf keria mais....mas to grata pelo q conseguir ate aki...
    beijao e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Paloma, 20k a menos, é meu grande sonho de consumo - me tornaria uma nova mulher, rsrsrs
    Força minha amiga, Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Paloma feliz 2012 minha linda aff 16 kg em off amiga comemora e pra ficar mega feliz...
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. ta linda...

    obrigada pela visita e um 2012 de muitasaúde pra ti...bjeijão

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tb tenho um pouco mais de 2 meses de cirurgia e 15 kg off. Parece que o processo fica lento né??? As vezes penso que é pq ainda não to fazendo atividade física, ou então pq tomo muita vitamina (nada haver) mais é a realidade. Deixa eu te pergunta uma coisa um pouco inconveniente: mas como estão as flatulências? hehehe Que desconforto são esses gases! O que vc toma para diminuir? Ninguém merece... beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela conquista \o/
    que você possa alcançar todos os seus objetivos!!!
    Gosto muito quando visito pessoas que conseguem alcançar seus resultados, e apesar de qualquer coisa permanecem firmes
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. amiga, ce ja ta arrasando com 16kg a menos, vai arrasar muuuuuito mais quando chegar na sua meta :) tenho certeza.
    sem pressa que tudo dá certo :D
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaa..16kg off tá bão demais! Perder tudo do dia para a noite não deve ser tão saudável tbm. Mas rapidinho vc elimina tudinho que deseja.

    Na foto já se nota como vc tá lindonaaa. Parabéns e um excelente ano para nós!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo esforço e pelo peso eliminado e vamos ontinuar na luta!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda! Agente sabe que a cirurgia ajuda, mas o maior mérito é seu, pois o seu sucesso mostra que está fazendo tudo direitinho :D Bjs

    ResponderExcluir