Paloma Coelho

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Valeu a pena Êh! Êh! Valeu a pena Êh! Êh!

POST EXTRA

Boa noite amores e amoras hoje mereceu um post extra, acabei de apresentar meu TCC  e , putz, super aliviada sensação de dever cumprido, embora cinco anos de faculdade se resuma a 14 minutos e uma nota 8,0. Agora além de tudo sou ADMINISTRADORA. O momento é meio naustaugico, uma pontinha de saudade de não ter a "minha turma" , a lá do inicio para compartilhar essa vitoria, eu passei cada uma com eles. Aprendi e ensinei, a vida é assim uma pista de mão dupla. Eu tranquei a faculdade no fim no ultimo périodo e me perdi, pois sem a minha turma já não era a mesma coisa, resolvi que não dava mais para deixar coisas inacabadas no meio do caminho e retornei, sozinha, munha turma que não era a minha, ao qual não conhecia ninguém, mais fui lá e fiz. Minha cirurgia no final do segundo tempo a um mês e alguns dia do grande final, mais deu tudo certo. No final sempre dá. Terminei e venci. Só quem esteve ao meu lado sabe tudo que aconteceu nesses últimos 5 anos até me formar. Nada é fácil, mais sempre vale a pena. comigo é sempre assim, o mania essa de valorizar as coisas difíceis rsrsrs, tenho que mudar o paladar esperimentar algo fácil e igualmente bom e exitante. Se tenho algo a dizer, uma mensagem a deixar é que VALEU A PENA, VALEU A GALINHA INTEIRA!!!! 



"A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. Há cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. A vida é miúda, feita de pequenas partes. Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro. As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada.
Há dias em que as cores são frias... a vida pede calma, silêncio, pausas...
Há dias em que as cores são quentes... a vida rompe com toda forma de calma...
Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades. O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas variações.
A vida é semelhante à trama dos teares. Fios se entrelaçam para construírem juntos o mesmo tecido. A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido...
Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida. A minha é marinho. Não é alegre, nem triste. Espero pelo dia em que será vermelho. Espero que seja breve. O marinho, lado a lado com o vermelho torna-se capaz de expressar uma profundidade que sozinho ele não é capaz de demonstrar.
Ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção. Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também..." Pe. Fábio de Melo
 
"Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."

4 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Tudo que é mais dificil tem um gostinho especial no final.. tudo que é facil nao é tao valorizado!
    Sucesso pra vc querida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigaaaa!!!!

    Simplesmente vc fechou e abalou nas palavras!! Realmente é uma felicidade tremenda o término de um curso. Agora é seguir em frente e ir em busca do que se gosta e de sucessos.

    Amigaaa cê tá lindaaa nessas fotinhas aí de baixo, caramba como o tempo passa néh....

    Felicidades mil p vc.
    beijãããoooo

    ps: Valeu pela força lá no meu bloguinho.. tô bem melhor e vamos que vamos

    ResponderExcluir