Paloma Coelho

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um mês de operada ....

Oi amores e amoras, hoje eu passei a manhã no INSS para fazer a pericia e dar entrada no meu beneficio eu louca para voltar a trabalhar e a médica me deu 3 meses pela pericia, disse que essa era a faze de adaptação que no fim do ano com toda correria eu não consegueria me alimentar correto e poderia passar mal , que por ela eu só voltaria depois do dia 02 de janeiro, apos as festas, que não ia na minha conversa, poi poderia passar mal, voltar a pericia e udoutro perito nao me dar mais dias, mais que a qual quer momento se eu me sintir bem posso pedir alta e voltar a trabalhar, ela mandou eu ir estudar, viajar e aproveitar kkk. Pensei bem e vou cumprir os 3 meses.
Vamos ao balanço do mes, a final hoje faz um mês que me operei, nem acredito que eu vou comer algo solido kkkkk. Bom, eu eliminei nesse primeiro mês 12 kg eu fiquei meio frustada, não que eu ache pouco mais esperava um pouquinho mais pois com 17 dias eu já e stava com esse peso, ou seja em 2 semana não eliminei nada. Mais to naqueles dias a uns 15 dias isso pode ter contribuido, mais não vou encanar, vamo ver o decorrer do percusso. Bem, não senti dor, a não ser de cabeça fiquei tonta uma vez mais foi rapido, me engasgo direto com água. fiz duas coisas erradas, andei de moto com 17 dias de operada e comi 5 unidade de chitos que fez passar mal, um mal estar , uma vontade de vomitar e nao sai nada, afinal auilo derrete na boca. Fora isso tudo otimo, a cada dia me acho mais linda. segue algumas fotos, nao tem antes e depois pq as fotos comparativas que fiz no primeiro mes eu estou nua kkk.

8 comentários:

  1. Oi querida..
    q bom q sua recuperação ta sendo otima.. e seu namorado ta certinho em nao deixar vc ir pro carnaval, esse periodo tem q ficar mais quietinha mesmo... e qto ao peso, ta super normal.. e vc vai ficar mais linda ainda.. vai ver como sua auto estima vai la nas alturas!!
    Sucesso pra vc!! E aproveita suas ferias rs..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Olha, é assim mesmo...nos primeiros 15 dias eu eliminei 11kg, e nos outros 15 só 1,5kg...no total foram 12,5kg no primeiro mês...é assim mesmo, minha nutri disse que nessa fase é normal perder pouco ou nada...depois volta a perder peso de novo! Ainda mais estando naqueles dias... rsrs
    90 dias né! Aproveita!!! Minha licença também foi de 90 dias...eu amei! Tô triste pq volto dia 12 já...mas em janeiro tô de férias de novo. A minha foi aberta, então foi bom esse tempo, pq evita de forçar e correr o risco de ter hérnia, e é muito importante na adaptação alimentar, foi ótimo! bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Paloma!! Tá linda amiga!! Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina, você é linda!

    E olha, comigo foi assim tbm... perdi os quilos nas duas primeiras semanas e nas outras duas praticamente estabilizou.
    Tbm, é um choque pro organismo... não fique frustrada não... ele sabe o que faz!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Vc tá indo super bem. Eu tb perdi mais ou menos isso no primeiro mês.
    Não esquenta com essas semanas sem perder peso. Depois do terceiro mês as coisas vão diminuindo até chegar o mês que vc perde só gramas(famoso efeito platô). O importante é lembrar que temos 2 anos de perda, e como diz minha Nutri é sempre bom ir devagar e sempre!!
    Respondendo a sua pergunta, nunca fui ao psicólogo. Quando precisei do laudo fui no psiquiatra, apenas. Nunca mais voltei a nenhum deles. Não acredito muito em desabafar com estranhos. kkkkkkkk
    Nada contra quem gosta heim...Pelo amor de Deus. Acho que se a pessoa precisa de auxilio, é melhor procurar um profissional pra isso.
    Bjus e relaxa que no ano que vem vc paga de gatinha no carnatal. rsrsrs
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela perda do peso. Não se frustre, 12kg não é pouco!
    Acompanho seu blog há um tempo e de umas semanas pra cá (tlvz meses...) a imagem do fundo do seu blog tem aparecido só um quadrado preto com um triângulo e uma interrogação no meio. Não teria como consertar isso? Atrapalha demais pra ler seus posts =/
    Bjs e boa sorte com a comida solida =p

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    eu fiz um mes ontem e ja tem umas 3 semanas q estaguinou as coisas por aki...perdi 11kgs e cofesso q tb fikei frustrada, mas fazer o q ne??????????mas to angustiada pq agora encroou de vez o negocio e nao saio do 102kg e to fazendo td como ela mandou....ainda nao to liberada para nada de atividade, vou pedir a Deus q as coisas mudem....
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho eu ja te add e vejo aki sempre q der e nao eskece vc tb sempre q der passa por la para trokarmos as experiencias...
    kal foi a sua tecnica cirurgika???????
    a minha foi slevee.
    beijus

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELA ELIMINACAO, VC TEM MAIS Q SE ACHAR LINDA MESMO, VC É GATONA...

    BJS DA MI

    HÁ E Q BOM Q IRÁS COMECAR NO SÓLIDO...

    ResponderExcluir