Paloma Coelho

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Será que tudo que eu gosto É ilegal é imoral ou engorda?

Boa tarde amores e amoras, eu recomendo a versão de Marjore Estiano para a música: Ilegal, Imoral ou Engorda de Roberto Carlos. Quem tuca teve essa sensação na vida ??? Eu ainda continuo tendo rsrsrs. Bem sobre a academia eu vou ter que ter uma autorização do cardiologista, ou seja vai demorar uma semana para começar, mais assim que tiver academia, pois assim ocupo meu tempo e perco peso Yup!!! Terça feira minha prima chega de Recife e vai ficar até o Natal, então pernas para que te quero, vamos turirstar muito, afinal , eu moro onde muita gente passa férias... Natal-RN. bjs

6 comentários:

  1. eu tbm quero muiito q seja no dia 2, vai depender do Drº. eu não conheço natal pessoalmente mas ja pesquisei pela net e é muito linda tenho um amigo virtual daii ele sempre mostra fotos da cidade adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, é verdade! Vc mora onde os outros passam as férias! kkkkkk Mas vem pra Recife também turistar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Natal é lindo! Jamais esquecerei da cor do céu de quando estive aí há anos atrás!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    que bom q enkanto a academia nao vem q venha a caminhada q ja ajuda, ne?
    beijus

    ResponderExcluir