Paloma Coelho

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quase um mês rsrsr

Bom dia amores e amoras hoje começa o carnaval fora de época da minha linda cidade o CARNATAL, e eu não vou, acredita que meu amor disse, vc esta com 29 dias de operada, se não pode trabalhar imagina ficar pulando no meio do povo. Se aquete!!! Raiva...  Quem quiser conhecer um pouquinho da festa aqui . Bem, continuo sem net, mais como hoje vim para a faculdade vou postando por aqui. Gente eu não aguento ficar em casa vocês sabem, ai resolvi voltar mais cedo para a faculdade, fui na aula de ontem a noite e hoje de manhã, chego na aula hj pela manha e .. oi???? Simulado para a prova , que por sinal sera na próxima terça, ainda bem que eu vim e peguei tudo fazer prova de contabilidade sem estudar e vem alguns exemplos sem chance. mais vai dar tudo certo. Amanhã completo um mês de operada  e tem perícia no INSS. beijos

4 comentários:

  1. kkkk
    Pense assim: ano que vem no carnatal vc estará LINDA e MAGRA!!!
    Vale a pena!!!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ufa, mas vc é inquieta mesmo, que pena q nam vai no carnatal, mas no ano que vem vai estar mesmo mais linda e mais maravilhosa...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma! Concordo com seu namorado. É melhor esperar mais um pouco. Ano que vem você vai.

    Bjos

    ResponderExcluir