Paloma Coelho

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Onde eu pretendo chegar é um lugar que não se chama pelo nome....

Bom dia amores e amoras eu estou só o caco .... pense numa semana corrida, semestre final é sempre uma correria, ainda  mais quando você passa o ultimo mês ausente. Hoje apresento meu TCC , não to nervosa , apresentação nunca foi um problema para mim, ainda mais de um projeto que estive envolvida por 1 ano, vai ser batata, o ruim foi a parte escrita e essa já foi. Hoje é mostrar e sair para comemorar. Fui a médica e acredita que no dia seguinte o fluxo foi embora kkkk, nem cheguei a comprar o remédio, acho que era piscicologico kkkk. Tudo anda na paz, alguns problemas aqui , outros ali, mais problemas todos tem. Alguem disse que casamento era fácil?  viver com as diferenças não é nada   fácil, mais vale a pena, ao menos para mim vale. TERÇA, retorno com o médico para isso sim to aciosa, tantas coisas para perguntar que até anotei na agenda kkkk. To tão feliz, cada dia mais feliz e mais linda srsrs. Modesta parte. Tenho tantas fotos para postar para vcs. Como disse no post : Onde eu pretendo chegar é um lugar que não se chama pelo nome.... Mais isso fica para um outro post, vou ensaiar minha apresentação e ir ao salão, afinal imagem vale uns pontinhos extra kkkk.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, mando muito bem no desabafo... fiquei muito feliz que deixou um comentário no meu blog heheh Fique com Deus bjkas :)

    ResponderExcluir