Paloma Coelho

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi amores e amoras. Vou começar dizendo que estou estressada a mais de um mes eu to menstruada vou tentar marcar uma consulta hoje. Estou com uns desentendimentos familiar. Nao concordo com algumas coisas sobre minha inteada de 6 anos mais a filha nao é minha e eu nao vou me meter. Mais a menina esta mt mimada e chata. A pessoa que cuida dela ja disse que nao da mais. Vejo a hora da menina bater na vo e no vo. Mais como eu disse nao é minha e eu nao me meto. Criem como acharem melhor e sofram as consequencias. Mais me irrita. Bem, sabado resolvir sair um pouco para nao pirar dentro de casa fui no meu trabalho deixar a declaração do INSS ver minhas amigas e amigos. Fui fazer as unhas , o cabelo e a sobrancelha. Depois passadinha no shopping comprei 3 livros de Martha Medeiros uma agenda e a maquiagem de natal e ano novo. Quer coisa melhor para relaxar que salao e compras? Voltei para casa. Fui com amor fazer um entrega a noite e depois na casa da minha mãe pq era niver do meu irmão. Domingo passei o dia em casa a noite passeio com amor. Iamos para o cinema. Mais acabou nao dando certo. Jantamos e fomos dar uma volta na praia. Foi otimo. Agora vou tentar marcar minha medica e estudar pq tenho prova amanha e estou perdida e apresentaçao da monografia na sexta. Sim meninas sobre a imagem preta eu nao conseguir tirar. Hj na faculdade vou tentar no laboratorio pq ainda to sem net. So pelo cel. Bjs

3 comentários:

  1. Problemas de familia , és a questão eles estão sempre presente ne flor, é uma situação muiito delicada. Bom a vc venho desejar uma otima tarde e sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por postar um comentário no meu blog. Leio sempre o que vc escreve!!! Beijos - Andréia

    ResponderExcluir
  3. oi amore obrigada pela visitinha...adoooooro!!!

    ResponderExcluir