Paloma Coelho

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oi amores e amoras a familia veio de Recife para passar natal na casa de minha mãe, esta minha prima, esposo, avo, tio , tia e um casal de amigos. Vamos passera bastante , a final , já estamos e o tempo as vezes fica um pouco corrido. Sobre a cirurgia eu quero eliminar mais 4 kg ate dia 01 nao sei como pq ando sintindo fome.... Sera que isso é normal? Kkkkk me pei hj e nao engordei nem amegreci. Proxima pessagem oficial só dia 2 de janeiro quando também estarei com 2 meses de cirurgia e quando vou começar na academia kkkkk engraçado sempre no inicio de ano as academias estão lotadas pretendo continuar nela. Bem vou indo minha prima me chama para irmos passear.

4 comentários:

  1. Família reunida no natal é tudo de bom.
    Que sua noite de natal seja repleta de paz e alegria.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Passando pra te desejar um Feliz Natal, cheio de muita paz, amor, saúde e sucesso.
    Que papai noel venha generoso com a união em família, e com uns presentinhos tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDA NATAL EM FAMILIA É TD DE BOM, SUPER GOSTOSO E OS PASSEIOS????SEM COMENTARIOS...RS

    FELIZ NATAL CHEIO DE SAUDE, PAZ E QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇAOS SEM MEDIDA SOBRE SUA VIDA!!!
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia essa época né, adoro!!!

    Aproveita amigaaa... e pega leve que você consegue sim.

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir