Paloma Coelho

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não quero mais brincar de TCC

Boa tarde amores e amoras, eu acho que conseguir tirar a figura preta que interrompialeitura do post, tentei colocar um dsign legal no blogger mais estou total sem tempo. Sexta feira eu apresento a minha monografia e ta uma correria, terei de fazer errata pois algumas coisas a minha dupla imprimiu errada , estive meio ausente só fazia e mandava por e-mail e acabou passando algumas  coisas e faltando outras, quero fazer a errata porque não quero ficar em recuperação. Não aguento mais esse TCC, era para eu ter concluido ano passado, mais acabei trancando e vamos lá. Sobre peso não sei nada, não tive corragem de me pesar acho que só dia 13 quando for ao retorno com meu cirurgião. Hoje tenho médico,pois fazem mais de 30 dias que estou menstruada e isso não é normal. Vou ficando por aqui beijos

6 comentários:

  1. tcc é um saco mesmo estou ajudando minha mãe fazer o dela. Eu estou torcendo pra ser esse ano ainda, mas acho q fixa pro inicio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga...estranho msm ficar tanto tempo menstruada. Qdo nosso fluxo está normal a gente já fica doida para ir embora logo.
    Boa sorte na apresentação do TCC. depois disso virá um gde alívio! rs

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. oi flor...
    finalmente consegui te seguir...
    bom tcc é assim mesmo, mas vamos na fé q td dara certo...beijus e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Olá amigaaaa, fazia tempo q queria postar aqui mas sempre dava erro, deixa eu te dizer que tua alegria transparece em tuas palavras e isso contagia, ao ler o que escreveste lá cima no blog "templante" nossa achei tudo, porque agora é notável o quanto vc está se amando, e isso chama-se auto-estima....

    Pensei muito em fazer a cirurgia tb, mas ninguém da minha família me apoia isso me deixa com medo mas na boa queria mto fazer e me ver livre de uma vez por todas com essa terrível amargura, afff...

    amigaaa tudo de bom p vc, continua linda e magra sempre, hehehehe.. ah e procura um médico pra ver sobre a menstruação se cuidar é tudo!!!!

    Tô por aqui, mesmo que pareça muitas vezes estar ausente, tô sempre presente.. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei q conseguiu tirar a tarja preta, que estranho ficar 1 mes menstruada?

    Boa sorte nas provas...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Conheci seu cantinho e estou seguindo. Obrigada pela visita!
    Força no TCC sei como é isto. Já passei 2 vezes...Vai dar tudo certo.

    Bj

    ResponderExcluir