Paloma Coelho

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternização da Empresa

                                                    Meu amigo Adclay e Eu.
                                        Eu e minha Coordenadora Dani Mendez (Amo de Paixão)
                                                   Minha Amiga-Irmã Jessika e Eu
                                                               Eu e a loira Fabi
Dani Mendez . Eu, Mônica Fernandes e Nielma Patricia 

Algumas fotos da confraternização da empresa que ocorreu nessa Quarta 29/12 no Restaurante Tábua de Carne . Esse ano de 2011 foi um ano repleno de realizações para mim, na vida profissional, amorosa, acadêmica e sem duvida na minha vida pessoal.... As turbulências foram muitas e ainda estou passando por alguma mais sem duvida eu cresci muito como pessoa e sei que o ano de 2012 promete ser ainda melhor , a cada novo ano novas conquistas,  nada acontece por acaso, seja o que Deus quiser. Quero desejar aos meus amores e amoras uma ótimo 2012 , que ele seja de muita paz, saúde, amor , dinheiro e realizações. 

8 comentários:

  1. as fotos estão lindas e vc maravilhosa sucesso sempfre feliz 2012 bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Paloma,

    obrigada pela visita em meu BLOG.
    Desejo à você um Feliz Ano Novo, que 2012 seja um ano de muitas realizações, projetos novos, sucesso, prosperidade,saúde, paz, amor!! Tudo que você merece em dobro.
    Que estejamos juntas em 2012 compartilhando nossas experiências e conhecimentos.

    Beijokas

    Dra Alexsandra Soto

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,

    Sua alegria salta das fotos e q 2012 venha maravilhoso e vc saiba aproveitar.

    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paloma!!!
    Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade e com muitos quilos perdidos, de preferência. rsss
    bjos
    mel

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Feliz Ano novo Light para você!
    Estou de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ain é tão bom confraternizar...
    Feliz ano novo pra vc e que ele seja de grandes realizações sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR, TUDO DE BOM PRA TI SEMPRE VIU?
    TÁ LINDA NAS FOTOS ;D

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc está maravilhosa!!! Muitas felicidades e sucesso neste abençoado ano... Beijos felizes pra vc ;)

    ResponderExcluir