Paloma Coelho

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

41 dias de operada e 15 Kg off !!!!

Oi amores e amoras, acabo de voltar da consulta com cirurgião. Liberado salto, academia e  drenagem linfática, próxima consulta com 3 meses e vários exames pós operatório.  Como eu disse vou me jogar na academia, ele disse que eu só não podia fazer abdominal, abdominal só com 90 dias, mais já posso pegar um pesinho, ou seja , amanhã me matriculo na academia e marco minhas massagens, afinal natal e ano novo vem ai .Ele  disse que minha cicatrização foi ótima, e minha evolução esta bem, apesar de eu dizer que não , ele riu e disse: É melhor assim. Esta dentro do previsto. Eu : Tá , se o sr º tá dizendo né?  E começamos a rir. Adoro meu médico.  Estou feliz, mais vou fazer o possível para eliminar mais 5 Kg até a virada do ano. Para ir lindíssima para Recife e com 20 kg off!!!! beijos

9 comentários:

  1. sucesso total minha flor parabéns pela eliminação vc vai conseguir sim sucesso viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paloma....muito bom seu resultado..estava olhando suas fotos...vc está linda...bjos

    ResponderExcluir
  3. NO começo é ótimo...os quilinhos vão embora rapidinho...aproveite bastante essa fase para mandar o máximo que puder pra bem longe! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma adorei conhecer seu blog! Parabéns menina 15 quilos em 41 dias de ciru isso é muito bom aproveite a fase rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!!

    Saudades de eliminar peso tão rápido assim... hehehe.
    E olha, adorei as fotos com o make abaixo... gatona mulher!

    E faça atividade física simmmm.... vai ajudar mtão!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, sabe que eu tb acho que agora não to perdendo tanto peso. Fico triste, mas depois penso: antes assim do que com cara de doente!!! Bjkasssss

    ResponderExcluir
  7. amigaa.. precisava tanto conversar contigo, tirar umas dúvidas sobre a cirurgia.. se vc puder me add no msn eu agradeceria mto: ceminha_18@hotmail.com

    Tô pensando em de verdade em fazer a cirurgia.
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. TÁ INDO SUPER BEM FLOR!
    Realmente já eliminou bastante viu, e vai conseguir eliminar mais até a virada do ano SIM :) vai ver.
    beijão

    ResponderExcluir