Paloma Coelho

sábado, 19 de novembro de 2011

Vamos que Vamos ...

Primeiramente quero deixar meus pesares , a mãe do meu padastro faleceu ontem e minha mãe, padastro e irmão foram para Recife para o enterro. Deus sempre sabe o que faz. Ontem fui dar uma volta com meu amor e depois fazer feira, nunca fiquei tão feliz em fazer feira, só em sair de casa já é uma felicidade. Parece uma criança kkk. A tarde vou para casa de minha mãe meu amor vamos dormir lá por causa do cachorro rsrs. Estou indo de vento em polpa to tão feliz. Beijos

4 comentários:

  1. Eita lideza, ki bom te ver feliz flor, parabéns pelo desenpenho sempre! meu pesames a familia de seu sogro tbm sucesso e otimo sábado pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Qui bom, que tá fluindo, que está colhendo os frutos, deve dar vontade mesmo da gente sair de casa...

    Bjs da Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,

    Retribuindo as visitinhas e coments no meu blog. Tô lendo o seu também!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos kgs off! Ah, Recife é minha terra, que pena que eles vieram por um motivo tão triste...gostei da foto! Que bom que já está passeando...bjs

    ResponderExcluir