Paloma Coelho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para que pressa agora?

Boa tarde amores e amoras...
Estive pensando, afinal,é uma das poucas coisas que ando fazendo ultimamente. Demorou tanto todo o processo, digo: engordar, emagrecer, engordar mais, fazer exames, ir a médicos,decidir me operar, ir a médicos de novo, pegar laudos, marcar a cirurgia, esperar plano altorizar, que não sei porque estou tão preoculpada com o passar dos dias. Acho que devo ir curtindo cada momento e deixar que Deus se encarregue do resto. Ontem minha amiga veio aqui em casa e me levou no shopping (demoramos uns 30 minutos) e eu me senti como um passarinho fora da gaiola, não aguentava mais ficar em casa. Amanhã é feriado então quarta pela manhã fazer as unhas e a tarde consulta com a nutricionista. Sabádo eu volto para casa e fico com meu amor, o coisa ruim depois que nos acostumamos a dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa. To vendo fotos para colocar da diferença dos 9kg, havia colocado mais tirei porque estava nua só com umas carinhas rsrsrs e deu vergonha e tirei, to estudando aqui e vou colocar. bjs
 

5 comentários:

  1. vá em frente, terá otimos resultados, dá vergonha pra mim tb colocar algumas fotinhas...rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. é chato ficar em casa o tempo todo mesmo neh flor, então me tire outra duvida qnt tempo seu plano demorou pra liberar sua cirurgia?
    meu plano é o Medial saude e de imediato o médico me informou que pela clinica que viou fazer 100% de chance do plano liberar logo, ms tenho medo que demore de mais, ñ sei se é ansiedade mas eu tow ganhando peso rapidoo, na consulta com Cirurgião tava com 99, fui me pesar ontem 2 kg a mais minha minha disse que deve ser a ansiedade, deve ser neh.
    Então, obrigada pela forcinha viu sucesso sempre aii bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda. Eu tambem ganhei peso depois que resolvir operar. Mais na dieta pre operatoria perdi 4 kg em 3 dias. O meu plano demorou uma semana para liberar. Mais eu disse que ja tava marcada e liguei para a unimed nacional para pedir para autorizar. Por que fiz intercambio com a unimed Natal. Liguei todos os dias para ir acompanhando. Mais demora de 15 a 30 dias dependendo do plano. Eu so tinha 10 dias para conseguir a autorizaçao e conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda,
    Paloma, Bom dia!

    Quero ver estas fotos,ta?

    Abs

    ResponderExcluir
  5. ah ki bom, qnd estamos confiantes tudo dá certo neh mesmo, espero que der certo pra mim tbm meu plano é o medial ele cobre tudo, mas eles sempre implicam em alguma coisa, estou resando pra q comigo seja tudo rilex, obrigada pela força vc estar me ajudando muiito viu. tenha um lindo feriado. bjs

    ResponderExcluir