Paloma Coelho

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Operada

Bom dia meninas,
Me operei dia 02\10 no Hospital da Unimed Natal-RN, com o cirurgião Dr Carlos Alexandre, a cirurgia ocorreu bem, sem sangramento (isso foi ele quem disse) kkk, Tive dor apenas no dia da cirurgia, ate me liberarem para sentar porque me incomodava muito ficar deitada esperando o fisioterapeuta chegar e me liberar para sentar, que foi como dormir todos os dias que estive no hospital, era a posição mais confortável para mim, depois que sentei correu tudo tranquilo sem dores. Tive alta no sábado pela tarde e amanha eu volto ao hospital para retirar o dreno. Estou bem graças a Deus e sem dores.

5 comentários:

  1. Oi Paloma... espero que você esteja bem e vai mandando notícias para nós...
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Graças a Deus deu tudo certo! Fico feliz que esteja bem! Agora é vida nova amiga! Quero saber de tudo e acompanhar seus progressos! Isso merece uma foto de antes e depois!

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Por favor não deixe de nos dar noticias estamos torcendo por você!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela cirurgia e pela ótima recuperação.

    Deus abençoe neste processo de emagrecimento!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bom que deu tudo certo. Fico mt feliz por ti.
    Espero que a recuperação tb seja ótima.
    E depois coloca fotinhas pra gente poder vê o seu progresso.
    bjs

    ResponderExcluir